.

.

Contato

Olá :))

Bom, como eu avisei eu vou me afastar do blog..por um tempinho ok? Sei que nn vão sentir falta mas né....

Então resolvi deixar minhas redes sociais pra quem quiser se comunicar comigo ok?

Facebook : Clique aqui
Twitter : Clique aqui
Ask : Clique aqui
Instagram: Clique aqui


Quem for adicionar seguir  e blá blá blá, me manda uma mensagem pra eu saber da onde e ok? Porque nn costumo adicionar estranhos
Bom, e mas tarde se deer tempo eu posto a sinopse da nova fanfic...e depois vou desaparecer ok? Bom e isso...Beeeijos!



                            
                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^