.

.

Give Me Love - Capitulo 4



                              " Nunca Mas Vê-ló "


                        S/N ON

Zayn: Acorda , preciso sair ainda!
S/N: Já vou - Me virei pro outro lado na cama na esperança de voltar a dormir -
Zayn: E sério! - Bufei e me levantei -
S/N: Já estou de pé!
Zayn: Vamos...

E pra provar que e mas mal educado, nem esperou eu tomar café , falou que se não estivesse tão atrasado para reunião ele esperaria.
Logo já estávamos no carro , desejei com todas as minha forças que quando ele estivesse indo para a reunião que o carro dele capotasse, para ver se ele volta numa versão menos ignorante e antipática.

S/N: Minha casa e ali na frente 
Zayn: Ok - E claro que ele fez questão de acelerar mas ainda -


Quando desci do carro dei graças a Deus por ter saído de lá , agradeci mas ainda por ele ter dirigido lunaticamente o que me fez olhar menos a sua cara...
Me encostei na janela do seu carro, e seus olhos se voltaram a mim

S/N: Espero que não precise nunca mas olhar tua cara
Zayn: Espero o mesmo! 
S/N: - Ri - Até nunca mas !

Ao caminhar até a porta pensei ouvir um risinho seguido de um " Vamos ver " Mas não deu para saber, eu estava de costas e foi muito baixo.
Respirei aliviada ao entrar em casa e me jogar no sofá, chequei meu celular, e havia uma mensagem de Ellie 

" Zayn me contou o que houve, está bem ?
                           Xx Ellie " 


Respondi 

" Está tudo bem, não se preocupe , e alias teu amigo e um babaca espero nunca mas vê-ló
                                  Xx S/N "


E claro que quando Ellie ver essa mensagem ela vai rir da minha cara, ela sabe que odeio gente como Zayn. Se eu pudesse voltar ao dia de ontem eu daria um chute em suas partes baixas, acho que ele nunca teria filhos , e a culpa por um bom lado seria minha.
Sacudi a cabeça retirando aquele pensamento sem cabimento, fui andando vagarosamente pela casa, foram 3 cômodos analisados, eu precisava manter todos os vasos italianos e Luxuosos de Zoe salvos até ela voltar, se não ela me matará !  
Fui caminhando de comodo em comodo e ao ver tudo sem movimento eu pude perceber que a cada dia me sinto mas solitária aqui, caminhei  até meu quarto, abri a janela, o dia estava bonito, mas não havia nada para fazer lá fora...logo algo me chamou atenção, é claro que foi o moreno de olhos claros que vestia uma blusa em gola V...Encarei aquela perdição, e claro que se ele me visse ia achar que eu era uma tarada ou coisa do tipo. Logo vi sua mão se mexendo em forma de um aceno, em minha direção, e seus lábios estavam levemente curvados em um lindos sorriso capaz de deixar o sol com inveja! 
Acenei, e naquele momento senti minhas bochechas pinicarem, tenho certeza que fiquei mas vermelha que uma tomate, eu estava corada, e tenho certeza disso.
Logo depois do aceno, fechei a janela o mas rápido que pude, e claro que o menino deve está me achando uma doida ou coisa do tipo...
Me joguei na cama rindo da situação, e claro que e idiotice tudo isso...
Me levantei e dei mas uma olhadinha sobre a flechinha que havia ficado aberta, ele e tão bonito, e obvio que toda a vizinhança cairia matando em cima dele , mas ele deve ter namorada, ou não...sei lá...só sei que me perdia em minhas palavras em quanto olhava para ele . Suspirei .



--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá Girls :))

Bom, feliz natal atrasado, e FELIZ ANIVERSÁRIO BOO BEAR! (Atrasado tbm ) Bom, como foi o natal de vocês? Se divertiram? Bom...espero que tenham gostado do capitulo !

Beijos Beijoooos



                                       
  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^