.

.

Give Me Love - Capitulo 5




                                        " Um Pé No Saco"

   
                            Zayn On

Depois de deixar aquela louca em casa, dirigi lunaticamente até o escritório de Stan, nosso empresário. E todos me esperavam lá.

Stan: Sempre atrasado não é Malik? - Sua voz esbanjava irritação -
Eu: Me desculpe!
Stan: Senta! - Era obvia sua irritação por conta da droga de um atraso , mesmo assim me sentei - Eu estou aqui, preso a esse escritório todos os dias, cuidando de sua imagem, e o que você faz? Sai com garotas!
Eu: Eu não sai com ninguém! 
Stan: - Me ignorou totalmente - Imagina, " Zayn Malik sai com a irmã da Estilista de sua noiva " Séria uma bela matéria não é?
Eu: S/N e Irmã de Zoe? - Eu estava realmente surpreso -
Stan: Zayn, leva seu noivado a sério! Por mas falso que seja, pense em todos!
Eu: Tudo bem 
Stan: Eu espero que leve realmente a sério! - Abaixei a cabeça -

Stan latiu sobre alguns projetos e músicas, e mas um monte de besteira da qual eu e os meninos não estávamos afim de ouvir, dei glória a Deus quando a reunião acabou e ele nos liberou .
Eu e Niall fomos a um café que havia ali perto, ele alegava uma fome incomum !

Niall: Então você pegou a menina?
Eu: Que nada, tentei a beijar
Niall: Um..Tentando conquistar a gatinha - Riu -
Eu: Para com isso - Ri - Depois ela passou mal, e eu a levei ao hospital , e ela dormiu lá em casa
Niall: Rolou algo?
Eu: Não, mas foi bem difícil de me segurar  
Niall: Ela era boa?
Eu: Boa e pouco! Quando vi as pernas dela descobertas ao acordar , pensei que enlouqueceria - Lembrei da cena -
Niall: Nossa..
Eu: Mas ela e totalmente ruim de lidar ! E Um pé no saco! - Rimos -


                                      S/N ON

Depois que tomei um banho voltei novamente a sala, peguei meu celular e havia 10 ligações perdidas de Zoe, ela vai me matar! Então decidi retornar 


Ligação On

Zoe: Porque não me atendeu?
S/N: Meu celular tava descarregado - Menti -
Zoe: Estava preocupada!
S/N: Relaxa, estou bem! Estou com saudades - Menti -
Zoe: Eu também!
S/N: E aliás , como está a turnê? 
Zoe: Elas estão arrasando com meus figurinos - Sua voz era de satisfação -
S/N: Fico feliz
Zoe: Agora eu preciso fazer ajustes nas roupas, te ligo quando der!
S/N: Ok! 
Zoe: Se cuide!
S/N: Pode deixar!

Ligação Off


E bem fácil enganar Zoe, ela sempre acredita em minha mentiras, coitada..tão ingenua !
Logo me surpreendi ao perceber a dor que tomou conta de minha cabeça , tomei o remédio que havia em uma gaveta do criado mudo da sala, e apesar de aliviar a dor logo voltou .
Logo a porta abriu , era Ellie, ela havia ficado tão abusada que nem batia mas na porta..

Ellie: Olá ! - Se sentou na poltrona -
S/N: Oi!

E claro que ela não havia nada pra me contar, ela iria apenas  me encher o saco, e aproveitei pra contar do vizinho sedução...e é claro que ela quase surtou, mas logo quis saber sobre o infeliz...Zayn! 



------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Babes :)

Como vão? Gostaram do capitulo? 
Bom, quero desejar a todas vocês que acompanham nossas fanfics um ótimo 2014, que todos os sonhos de vocês se realizem, e um ano cheio de paz, luz, felicidade, amor, e que mesmo não conhecendo cada uma de vocês, já tenho um super carinho por vocês!



                          
                                            

1 comentários:

  1. Ahh ta tão perfeito a seunome é tão do mal kkkkk
    Continua logo
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^