.

.

Give Me Love - Capitulo 10




                                                      " Febre "


                                                 S/N ON


Abri meu olhos lentamente, e literalmente aquele não era o meu quarto, olhei para o lado e Zayn estava dormindo, e bem... eu estava nua, mas que burrice S/N! Você transou com ele! Minha vontade foi me alto espancar, mas resolvi manter a calma.
Me levantei devagar enrolada no cobertor, e eu estava super dolorida, eu mal sentia minhas pernas, fui ao banheiro me arrastando de dor e me vesti , voltei ao quarto, e para o meu alivio Zayn ainda dormia, Procurei um papel e uma caneta, e quando achei escrevi um breve bilhete e deixei em cima do criado mudo, sai do quarto e fui descendo as escadas devagarinho , não parecia ter ninguém lá para a minha sorte. Andei de pressa, abri a porta de sala e sai batendo a mesma. 
Caminhei até o parque do centro da cidade, e claro que todos me encaravam pelo fato de estar com uma roupa de festa em plena luz do dia. Peguei um táxi, acabei cochilando , e o motorista me acordou quando cheguei em casa, foi constrangedor babar no banco do táxi.
Quando finalmente estava no meu quarto eu tirei os sapatos que me machucavam e me joguei na cama, foi quando percebi o quão dolorida estava .



                                       Zayn On

Acordei , olhei para o lado e lembrei da burrice que havia feito, se antes ela me odiava não quero nem pensar agora. O travesseiro estava com o perfume doce que ela usará na noite passada, e claro que ela ficou com raiva e saiu antes de que eu acorda-se. Olhei para o criado mudo e havia um pequeno papel, que não me recordava estar ali. Peguei-o e era um bilhete, que estava escrito na elegante letra de S/N


" Não e porque transamos que seremos amigos ou coisa do tipo ok? Continuo te odiando, não quanto antes, mas ainda te odeio...me fez perder a noite de festa...Mas se quer saber, estou dolorida, uma droga para conseguir andar , mal sinto minhas pernas...Você e troglodita , ta satisfeito?

                                      S/N "



E claro que foi impossível não rir , Ela não estava aguentando andar, e isso era estranho. Nunca havia acontecido isso com nenhuma das meninas/mulheres que eu já transei, eu tinha a certeza de que havia a machucado , era obvio que ela não estava preparada para o tamanho de meu desejo.
Me levantei cambaleando , fui ao banheiro e tomei um banho, me vesti e enfiei o bilhete no bolso, Desci para tomar café .



                                    S/N On


Depois que tomei um banho, comi algumas uvas que estavam na fruteira , me sentei na sala para ver algo na televisão , mas nada parecia me agradar, e claro que programas infantis não me chamavam atenção, muito menos seriados educativos. Fui caminhando em sentido ao quarto, andando não, quase me arrastando , a dor era enorme...Me deitei na cama, e me cobri  mas o sono não chegava, eu estava com dor de cabeça e não estava afim de descer e tomar comprimido fiquei bem quieta e finalmente peguei no sono... 

Xx: ACORDA S/N! ACORDA! - Levei um susto ao ver Ellie pulando na cama -
S/N: Me deixa dormir 
Ellie: Você já está dormindo a quase 2 horas
S/N: Como entrou aqui?
Ellie: Tem que aprender a trancar a porta da sala - Riu - Agora vamos comer algoo, levanta
S/N: Depois Ellie, To com frio
Ellie: Frio? S/N ta um calorão!
S/N: Mas eu to com frio!
Ellie: Deixe me ver - Colocou a mão em minha testa, e sua cara foi de espanto -  S/N Você está com Febre , aonde tem remédio aqui? 
S/N: No quarto de Zoe, na segunda gaveta do criado mudo
Ellie: Vou buscar, e vou fazer um chá, agora fique quietinha - Assenti e ela saiu -


Fiquei me perguntando se deveria contar sobre ontem , e decidi não contar agora, não que eu não confia-se em Ellie, mas não acho que seja a hora certa para falar sobre isso com ela.




Olá minhas gataas :)) Como estão? Então...o capitulo 10 ta ai, ta bem chatinho mas e o que tem pra hoje! Bom, quem quiser me add no face >>Clique aqui<< Aceito todas, para batermos um papo e conhecer vocês melhor...E isso Beiijoocas de Luz da Ana :D








 
 

1 comentários:

  1. Melhor recado d todos
    " Não e porque transamos que
    seremos amigos ou coisa do
    tipo ok? Continuo te odiando,
    não quanto antes, mas ainda te
    odeio...me fez perder a noite de
    festa...Mas se quer saber, estou
    dolorida, uma droga para
    conseguir andar , mal sinto
    minhas pernas...Você
    e troglodita , ta satisfeito?
    Kkk muito ilario.
    Quando vai continuar? Ta perfeito.
    Xx: alexandra

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^