.

.

Give Me Love - Capitulo 11




                          " Saco Vazio Não Para Em Pé "



                                                 Zayn On 


Harry: A noite foi boa?
Eu: E, a festa tava boa
Harry: Me refiro a sua noite com S/N! 
Eu: Como? - Me engasguei com o café que tomava -
Harry: Eu vi vocês juntos hoje de manhã, Acalmou a fera né? - Riu -
Eu: Acalmei nada, leia isso! - Passei o bilhete a ele -


Ao terminar de ler Harry ria desesperadamente 

Eu: Não tem graça! 
Harry: Tem sim , ela e tem uma personalidade hein! 
Eu: E Ignorância Também !  - Ele riu -
Liam: Crianças, tenho que sair - disse descendo as escadas -
Eu: Vai aonde?
Liam: B-bom, e-er eu vou , n-na casa de E-Ellie - Ele estava gaguejando muito, obviamente ele estava mentindo -
Eu: Liam..fala a verdade!
Liam: Eu to falando a verdade
Eu: Liam...fale a verdade!
Liam: - Bufou - Vou a casa de S/N 
Eu: - Arregalei os olhos - Fazer o que lá?
Liam: S/N está passando mal, e Ellie me pediu que fosse ajuda-lá 
Eu: Eu vou junto - Disse me colocando de pé -
Liam: Nem pensar! Ela vai te chutar de lá!
Eu: Que se dane, eu vou e pronto
Liam: Como quiser



                                  
                                       S/N On


Depois que tomei o comprimido a dor foi cedendo um pouco , o chá de Ellie tinha gosto de meia suja, por tanto não aguentei tomar...E Ellie me obrigou a comer sua Omelete, alegando que " Saco vazio não para em pé " , e claro que meu estomago rejeitou, e eu tive que correr ao banheiro para não vomitar no quarto. Voltei para o quarto e me deitei , fechei meus olhos com uma força desnecessária , suplicando a Deus que não acontece-se mas nada de ruim

Xx: Como ela está? - Eu conhecia aquela voz, até de longe eu saberia que era ele, logo Zayn foi entrando no quarto -
S/N: O que ele faz aqui?
Ellie: B-Bom , eu pedi que Liam vinhe-se 
Liam: Me desculpe S/N , ele quis vir
Zayn: Vim apenas ver como o bicho ai está
S/N: O bicho aqui está bem, muito obrigado
Ellie: Nem tanto S/N
S/N: Cala a boca Ellie! - A repreendi -
Liam: Eu trouxe um remédio , ela deve ficar sedada durante a tarde
S/N: Não vou ficar sedada!
Ellie: Se não melhorar não vai ao encontro com Scott! - Lembrou me ela -
S/N: AAH, E mesmo, me da logo isso! 
Ellie: Vou buscar água ! - Desceu -
Zayn: Você e inacreditável , que melhorar para ir a um encontro?
S/N: Não e da sua conta

Ele emburrou a cara e Liam reprimiu um riso fingindo tossir. Logo Ellie chegou e me deu o tal remédio... Aquilo tinha um gosto terrível , logo meus olhos foram ficando pesados... então adormeci 



                                 Zayn On


Me sentei na beirada da cama dela , Liam e Ellie apenas observavam , eu havia tomado a decisão de ficar a tarde com ela, eu iria ajudar ela no que precisa-se...E claro que mesmo dormindo ela não deixava de ser encantadora , era difícil não me sentir culpado, ela ficou assim logo depois de transarmos !






Olá! Como vão? Eu estou muito feliz , hoje e aniversário do Zayn Sedução Malik! :) Feliz aniversário meu amor! São 21 anos de pura delicia e sedução :3 Amo tanto esse magrelo! Bom, e isso! Espero que tenham gostado do capitulo de hoje! Beijos!








 
 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^