.

.

Give Me Love - Capitulo 14





                                 " Terrivelmente Amargo "


                              S/N ON


Eu estava finalmente de volta ao quarto, o exame havia durado 1 hora , foram poucos deles. E Zayn não estava no quarto, ele provavelmente deve ter ido em bora, não era de utilidade nenhuma para ele estar aqui. Logo a porta se abriu, e Zayn colocou a cabeça na frecha da porta

S/N: Pensei que tivesse ido em bora - Ele entrou e sentou na poltrona -
Zayn: E porque os tais exames demoraram , e eu decidi ir tomar café no Starbucks , o daqui e terrivelmente amargo
S/N: Ah sim.. 
Zayn: Como foi lá?
S/N: Normal, nada de interessante que eu queira compartilhar  - Ele riu - 
Zayn: Tem noção de que horas saia o resultado?
S/N: Daqui a umas 30 hora - Ele olhou o relógio - Deveria estar em algum lugar?
Zayn: Não, a única entrevista que tinha hoje cancelei pra ficar aqui com você - Abaixei a cabeça me perguntando o porque daquilo, ele nem era meu amigo - 
S/N: Porque está fazendo isso? - Firmei meus olhos nos dele -
Zayn: Isso o que? - Ele realmente parecia não saber -
S/N: Ontem, você passou a tarde comigo, hoje , cancela uma entrevista e fica em um hospital juntamente a mim.
Zayn: Eu não sei - Abaixou a cabeça - Tenho estado meio confuso ultimamente 
S/N: Confuso? Com o que?
Zayn: Nada, esquece, está com sono?

E óbvio que ele notará minha luta para não fechar os olhos 

S/N: Não - Arregalei os olhos para que todo o vestígio de sono sai-se  -
Zayn: Devia dormir 
S/N: Quero ficar acordada com você
Zayn: Pode dormir , eu não sairei daqui
S/N: Não, e se você sumir daqui e me deixar sozinha nesse lugar horrendo? 
Zayn: Não vou sair daqui - A sinceridade percorria sua voz -
S/N: Não vou correr o risco
Zayn: Tudo bem 


Me virei para o outro lado onde havia uma rosa vermelha em cima da mesinha ao meu lado, a peguei na mão e absorvi seu cheiro, e era o mesmo cheiro de Zayn.

S/N: E pra mim?
Zayn: Sim, e pra você.
S/N: Tem seu cheiro
Zayn: Sim, e para que mesmo quando nos afastarmos você nunca esqueça de mim , nem do meu cheiro 
S/N: Está se saindo um bom amigo
Zayn: Eu também acho - Riu - Gostou? - Me encarou - Digo, da rosa
S/N: Claro, eu amei - Ele sorriu - 



                                                          Zayn On


Logo a porta se abriu e Ellie e Liam entraram , estragando todo o clima de silencio e paz que havia ali 

Ellie: Como está? - Caminhou até mim -
S/N: Estou bem melhor
Liam: Já sabem o que ela tem ? - Caminhou cauteloso para o lado de Zayn -
Eu: Ainda não sabemos 
Liam: Acredita que Ellie passou a noite sem dormir?


S/N A olhou balançando a cabeça em desaprovação , e Ellie estreitou seus olhos para Liam , ele a entregou.

Ellie: Obrigado Liam!  - Sorriu Irônica -

E sem ser notado o Dr estava ali , olhando S/N que estava meio que sentada no leito

Dr: Olá Meninos! S/N , Se sente melhor?
S/N: Só vou me sentir melhor quando estiver longe daqui - O Dr riu -
Dr: Bom , então vai ficar boa logo logo, por que pelo que vi nos seus exames não e nada de errado, foi apenas uma pequena vertigem 
Eu: Isso e bom!
Dr: Isso e ótimo!

S/N Parecia mas relaxada , e muito mas feliz por poder ir em bora.

Dr: Bom, Está de alta, só passe na recepção para pegar a receita medica - Ele saiu -


S/N se levantou com a ajuda de Ellie e foi para o banheiro se trocar para que finalmente pudêssemos ir em bora.
Depois, levei S/N Para o carro enquanto Ellie fora pegar a receita medica , e Liam se habituava ao banco de motorista.




Hey Girls :) Desculpem - me pela demora, e que eu to dando umas ajustadas em um Layout que eu baixei, por isso sumi. Bom esse e penúltimo capitulo da 1 temporada, serão apenas 15 capítulos  cada temporada. Espero que estejam gostando viiiu? E isso, beijos de luz e até mas!





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^