.

.

Give Me Love - Capitulo 13



       " Vou estar aqui sempre que quiser "


                         Zayn On


Lá estava eu , em um hospital , havia pedido que Ellie me avisa-se caso acontece-se algo com S/N. Pelo motivo de S/N estar aqui cancelamos a entrevista de amanhã de manhã, é e claro que Stan ficou uma fera.

Dr: Vocês estão com S/N Lewis?
Ellie: Sim 
Dr: Ela terá que ficar essa noite aqui, mas acredito que amanhã atarde ela já esteja de alta
Eu: Podemos vê-lá?
Dr: Um de cada vez, ela está sedada
Eu: Ellie, se importa se eu for primeiro?
Ellie: Claro que não, pode ir - Respondeu confusa -
Dr: Siga-me - Assenti -

Ao caminhar naquele corredor ultra branco , eu não pude deixar de perceber salas cheias de crianças

Eu: Porque elas estão aqui? - Ele notou que eu falava das crianças -
Dr: Elas estão lutando contra o câncer
Eu: Isso e tão ruim..
Dr: Bom, e aqui..Tem 5 minutos para vê-lá! - Assenti -


Abri a porta e entrei, lá estava ela , naquele leito , pálida, sedada, seus lábios avermelhados agora estavam brancos, e seu cabelo estava desgrenhado.
Me aproximei e me sentei em seu leito

Eu: Olá, você não está me ouvindo não é? - E claro que não né seu burro - Aposto que se estivesse acordada, iria me chutar daqui - Ri - O que você tem hein? Não gosto de vê-lá assim..Prometo que quando você acordar vou ser legal - Me levantei - Vou deixa-lá descansar - Beijei o topo de sua cabeça e sai -



                                  S/N ON

Abri os olhos lentamente , e aquele não era meu quarto, ao vagar meus olhos pelo lugar notei que era um hospital, e foi ai que me lembrara do que aconteceu ontem. Olhei para o outro lado e Zayn dormia , todo torto o que me fez sorrir, mas minhas bochechas doíam ,  então o sorriso não foi tão pronunciável.
Em meu braço havia soro , minha vontade era arrancar aquilo, voltei meus olhos a Zayn, e seus olhos estavam abertos, e sua boca se voltava em um sorriso  

Zayn: Como se sente? - Disse andando até mim -
S/N: Fraca 
Zayn: é, você está fraca - Se sentou na beirada do leito -
S/N: Cadê Scott? - Não deixei de notar que quando pronunciei o nome de Scott os olhos de Zayn lampejaram de raiva -
Zayn: Não sei como conseguiu sair com ele , ele não aguentou ficar nem 5 minutos aqui, aquele idiota - eu sorri fraco -
S/N: Ele foi embora?
Zayn: Sim
S/N: É Ellie?
Zayn: Bom , ela passou a noite toda aqui, então quando amanheceu ela foi para casa com Liam 
S/N: Ah sim

Logo a porta se abriu e olhos de Zayn dispararam para lá

Dr: Olá - disse entrando - Como se sente Srta.Lewis?
S/N: Fraca
Dr: Já imaginava. Bom, vamos leva-lá para fazer exames - Assenti -  Vou chamar os enfermeiros - Assenti novamente e ele saiu -
S/N: Zayn..
Zayn: Sim?
S/N: Promete estar aqui quando eu voltar? - Ele sorriu -
Zayn: Vou estar aqui sempre que quiser - Sorri -



Logo os enfermeiros chegaram e me levaram para fazer os tais exames 



                               Zayn On


Depois que S/N Saiu de lá , não havia mas motivos para ficar naquele lugar. Resolvi ir ao refeitório 

Eu: Pode me dar um café?
Atendente: Só um café? - Ela espremia os peitos sobre seus ante braços -
Eu: Sim
Atendente: Tudo bem - Ela me serviu - Posso trazer uma coisa bem melhor se você , e só dizer que aceita - Ela fazia uma voz sensual , mas não deixei de notar o duplo sentido de sua frase -
Eu: Não , eu não quero - Engoli o café de uma vez , e sai de lá, aquela Loira exibida estava me dando nojo -




Hey Girls :) Como estão? Bom , me desculpem pela demora mas acontece que eu baixei o Photoshop cs6 e fiquei super entusiasmada , ainda estou , mas decidi que deveria postar :) Me desculpem pela demora! E isso, até mas! 







                         

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^