.

.

Give Me Love - Capitulo 15




                   " Pode Ficar Aqui...Se quiser "


                                                      S/N ON

Liam dirigia pela cidade vagarosamente, mantendo o limite de 50Km por hora, seus olhos não saiam da pista, e Ellie do seu lado, sem dúvidas Liam era um motorista prudente, daqueles que tiram o olho da estrada de jeito algum . 
Encostei a cabeça no vidro , que por sua vez estava gelado, mas que tirava a vestígio da dor de cabeça que ainda estava um pouco presente .

Zayn: Está tudo bem? - Ele estará preocupado -
S/N: Sim estou - Minha voz saiu baixo e um pouco falhada -
Zayn: Ellie , vou cuidar de S/N , Pode ir para casa ok? - Eu teria contestado , mas eu realmente precisa de alguém junto a mim , eu ainda me sentia estranha -  
Ellie: Mas Zayn, você precisa descansar..
Zayn: Não estou tão cansado assim, e aliás cuidar de S/N não deve ser tão difícil
Ellie: Tudo bem - Ele sorria em gratidão a Ela -


Depois de mas um tempo vagando sobre aquele carro na cidade estávamos finalmente em minha porta  , desci junto a Zayn , e não pude deixar de notar que Scott estava do outro lado, acenando e sorrindo , acenei e Zayn olhou para Scott, seus olhos demostravam raiva pela figura de Scott estar me cumprimentando. 
Entramos e eu me deitei no sofá  , apenas observando Zayn que se sentava na poltrona. 
Alguns minutos haviam se passado, e Zayn encarava-me frequentemente, o que me fazia encara-ló também ou as vezes desviar os olhos .

Zayn: Está Chorando? - Ele estava apavorado, Mas que droga, eu não havia notado que as lagrimas traiçoeiras estavam ali , me entregando - 
S/N: Não - Esfreguei o casaco nos olhos inutilmente -
Zayn: - Se ajoelhou em minha frente - O que houve?
S/N: Pela primeira vez queria que Zoe estivesse aqui - Eu menti, já que nem sabia o porque do choro, talvez seja pelo fato de que me sentia uma fraca -
Zayn: Sei que sente falta dela - Você não sabe de nada , como não vê que eu estou mentindo, pensei comigo mesma - Mas estou aqui  - Ele sorriu -

Num ato imediato ele se aproximou e me selou demoradamente, confesso que não esperava por isso , acho que nem ele esperava pelo que fez.

Zayn: Vou fazer algo para comermos - Se levantou -
S/N: Não to com fome - Falei rapidamente -
Zayn: Mas precisa comer - Bufei - Aonde fica a cozinha?
S/N: Lá - Apontei com o dedo indicador -
Zayn: Obrigado - Ele saiu em direção a cozinha -

Deu para ouvir que ele futucava o armário de  panelas , já que deixará cair.

S/N: Não quebra nada ai - Ele riu -
Zayn: Relaxa, me deixe trabalhar - Gritou -


Me levantei fazendo o minimo de barulho possível , caminhei até a cozinha e parei na porta olhando suas costas.

S/N: Se quebrar algo eu te mato - Zayn pulou de susto -
Zayn: Que susto porra - Eu gargalhei -
S/N: Que susto porra - O imitei - Quase se cagou
Zayn: HA-HA - Riu Irônico - Nem foi tão apavorante 
S/N: Admita que quase se cagou 
Zayn: Para de palhaçada , não foi isso tudo 
S/N: Como quiser - Dei ombros - Não suje muito a cozinha -
Zayn: Sim senhora 

Me sentei , e Zayn era atrapalhado na cozinha, e sua comida cheirava a panquecas..Hum, eu adoro panquecas . Logo Zayn se sentou colocando a mesa sua cheirosa panqueca , colocou 2 em meu prato .

S/N: Belas panquecas - Sorri e ele retribuiu -
Zayn: Vai adorar come-lás - Incentivou- me -  


Comi as duas panquecas, e tinha que admitir estavam muito boas. As de Zoe em geral ficavam queimadas e com um gosto terrível

Zayn: Agora , a mocinha vai dormir
S/N: Mas eu já dormi de mas no hospital , e nem estou com sono.
Zayn: Mas precisa , vem - Zayn me puxou , e subimos a escada devagar , porque eu estava com medo de cair e descer rolando aquela escada, sem contar que pagaria mico na frente de Zayn -

Me deitei na cama , agradecendo mentalmente por ser minha cama, e não o leito do hospital . Zayn cobriu me e se virou indo em direção a porta

S/N: Aonde vai?
Zayn: Vou ficar na sala..
S/N: Pode ficar aqui...se quiser  - Sorri envergonhada -

Zayn se virou sorrindo, e caminhou de volta a minha cama , tirou os sapatos e se deitou ao meu lado me abraçando. Se eu pudesse ficaria em seu abraço acolhedor para sempre , mas com toda a certeza aquele momento não ia durar muito . Então logo adormeci 



Hey Tchutchucas ! Como estão? Gostaram da nova cara do blog? Eu A-M-E-I . Bom , esse e o último capitulo da 1 temporada :/ Mas ainda temos a 2 , e talvez a 3 :) Bom , e só isso , não sei quando volto, mas eu volto haha ' Beijão







2 comentários:

  1. OI amor, poderia indicar meu blog? começo a pouco tempo, agradeço desde já http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    A e continua sua fic pq eu amo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bb, posso sim ! Vou indicar lá aonde está escrito " Divulgue " ! Vou continuar assim que der amor

      #Anna

      Excluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^