.

.

Give Me Love - Capitulo 1 - 2° Temporada



                       
                         " Idiota Apaixonado"


                        S/N ON


O Mês havia finalmente passado, a partir daquele dia eu e Zayn nós vemos mas umas 3 ou 4 vezes , mas depois ele ficou ocupado com Shows e entrevistas. Zoe voltou,  e claro que eu odiei a ideia de ela estar de volta, quando soube que fiquei doente , ela quase morreu, dizendo que tinha que ter ligado para ela. Liam e Ellie estavam se curtindo, se pegando, se comendo..como quiserem chamar , os meninos da banda de Zayn me aceitaram melhor, são todos muito legais . Eu e Scott saímos uma vez , e Zayn foi junto, e foi um tanto constrangedor , ele foi um idiota, encheu Scott de perguntas o que ficou parecendo que ele era meu pai, Tradução: Ele estragou tudo  


Zoe: S/N , Quarta e o noivado de uma das meninas da banda - E o que qui eu tenho haver com isso , pensei - Preciso que esteja lá
S/N: Sério? - Fiz careta -
Zoe: E , preciso que esteja lá 
S/N: - Bufei - Tudo bem 
Zoe: A sopa está pronta - Mudou de assunto -
S/N: Odeio sopa - Fiz cara de nojo -
Zoe: Anda logo S/N - Se sentou na cadeira -


Me sentei na cadeira, servindo - me daquele troço molengo e sem gosto, Zoe nunca foi boa cozinheira, suas receitas malucas sempre dão errado, ficam queimadas, sem gosto, salgadas de mais. De vez em quando eu jogava a comida pra o cachorro pulguento da vizinha , aquele que vivia entrando pela porta da cozinha aqui de casa. Quando Zoe saiu da cozinha levando consigo seu prato de sopa para sala , eu joguei a sopa toda no ralo da pia. e claro que era desperdício de comida mas ninguém merecia comer a gororoba que Zoe faz. Esperei por alguns minutos ainda na cozinha, para que Zoe acha-se que eu estava comendo, e logo caminhei de vagar , esperando que Zoe não me visse , mas deu errado 

Zoe: S/N - Me chamou e eu me virei -
S/N: Que? - Me virei sem vontade -
Zoe: Tenho reparado, e aquele Scott e bem bonito não é?
S/N: Sim , ele é - Não gostava de falar sobre garotos com Zoe , ela sempre criticava os meninos de quem eu gostava -
Zoe: Ele parece interessado em você
S/N: Ah é? Já me falaram também 
Zoe: Está interessada nele? - Mas porque tanta curiosidade ? -
S/N: Um pouco - Ela deu um sorrisinho e voltou seus olhos a tv -


Caminhei até o quarto , satisfeita pelo interrogatório ter acabado, Zoe e louca. Me deitei na cama , enrolando -me , e logo cai no sono.


                         
                                 Scott On


Observa-lá em seu quarto estava virando rotina, eu estava me apaixonando rapidamente por ela, Mas que droga Scott, você se lembra muito bem a última vez que se apaixonou. Ela te traiu e te deu um pé na bunda. Aquele tal Zayn parece interessado nela, e isso me irrita.

Nick: Cara, você ta vidrado na vizinha boazuda 
Eu: Ela e perfeita - suspirei -
Nick: Ela e bem bonita , mas acho que ela deveria ter uma noite livre sem seus olhares - Ele tinha razão -
Eu: Cara, me deixa 
Nick: Mas ai, ela tem algo com aquele tal de Zayn?
Eu: Acho que não...Torço pra que não.

Continuei olhando pra ela, e ela se mexia muito, parecia estar acordada, mas seus olhos estavam claramente fechados, e ela se mexia com muita frequência. 

Nick: Você e inacreditável cara 
Eu: Me deixa sozinho, ok? - Ele estava me irritando -
Nick: Tudo bem , nos vemos amanha - Assenti e ele saiu -


Continuei olhando para ela , e claro que ela continuava perfeita dormindo, tão encantadora. Droga Scott! Como você e um idiota...Um Idiota Apaixonado .
                       


Hello Girls :) Bom , o capitulo ta bem chatinho , mas ta ai , sábado e aniversario do nosso marido , já vai fazer 20 :/ passa tão rápido , mas e assim mesmo né..Bom to indo, talvez eu volte no sábado ok? Beijocas de Luz 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^