.

.

Give Me Love - Capitulo 7




                                   "Droga de Pensamento"


                             S/N ON

Finalmente havia amanhecido, eu estava tão solitária ultimamente que o dia parecia eterno, me levantei cambaleando e fui caminhando devagar até a sala, e claro que o sono ainda pairava em mim, fitei a porta, e em baixo dela havia um bilhete, mas para convite na cor vermelha, caminhei e o peguei 

" Olá Srta.Lewis, você está sendo convidada para uma festa na minha casa, hoje as 20:00 hrs, na rua xxxxx , número yy
te espero mas tarde aqui 

                    - Harry Styles " 



Pelo o que eu sei esse Harry e amigo de Zayn, e ele iria provavelmente, e é claro que com ele lá ele iria me encher o saco, e eu não estava afim de bater de frente com ele, por tanto vou ter que estudar todas as possibilidades de ir a tal festa e aguentar olhar a fuça de Zayn.
Joguei o convite no sofá e fui pra cozinha, Preparei um sanduíche com suco de laranja e mandei pra dentro , fui pra sala o jeito era me distrair com qualquer porcaria que passa-se na TV.


                                     Zayn ON

Eu: Não acredito que chamou aquele bicho pra festa - Eu estava indignado -
Harry: Qual e, quero conhece-lá pessoalmente, e Louis tá afim de vê-lá de novo não e Louis?
Louis: Claro! 
Eu: Fica na tua Louis, se não Eleanor vai ficar sabendo
Louis: Relaxa, não quero nada com a tua mina , o Harry que se interessou
Eu: Ela não e minha mina! Eu tenho noiva
Harry: Não se esqueça que e um noivado falso!
Eu: Você não devia ter convidado ela e pronto!


A verdade e que se eu a visse toda produzida e sensual como do outro dia , eu não conseguiria aguentar eu com toda certeza iria beija-lá ou levar ela pra um quarto e transar com ela a noite toda! E Iria acabar com todos os planos de Stan..ele iria me matar se isso acontece-se


                                           
                                                      S/N ON

Estava decidida, eu iria a tal festa, com ou sem Zayn lá, não vou deixar que Zayn estrague minha diversão! 
Durante a tarde eu e Ellie conversávamos animadas pelo Skype, eu nunca havia visto ela daquele jeito, Liam estava fazendo um bem danado a Ela , e é claro que isso me deixa feliz. Logo a campainha tocou freneticamente, mas que droga quem era o filho da puta que enxia o meu saco a essa hora de tarde.
Logo abri a porta e um certo constrangimento me bateu , eu não sabia que estava xingando a mãe de Scott...Droga de Pensamento!  

Scott: Oi - Sorriu -
S/N:Oi, não sairíamos só amanha? 
Scott: E, mas vim ver como está seu tornozelo - Engoli seco -
S/N: E-Er - Eu não sabia o que dizer - Está tudo bem, nem está mas enxado - Sorri - 
Scott: Ah sim , Fiquei preocupado
S/N: Mas já esta melhor
Scott: Se é assim, tudo bem - Sorriu envergonhado - Até amanhã
S/N: Até amanhã 

Ele saiu e eu fechei a porta suspirando forte, mostrando a sensação de alivio 




Olá meninas! Como vão? Gostaram do capitulo? eu particularmente não muito...mas está ai, bom demorei porque tava com preguiça e sem vontade de postar :/ mas voltei :) e isso! Beeijos 








1 comentários:

  1. Sua fic tá PERFEITAH.
    To amando.
    Nao demora pra postar ein.
    Xxx:alexandra

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^