.

.

Give Me Love - Capitulo 6




                " Amiga Mal Sucedida No Amor " 



                           Zayn On


Harry: Andei pesquisando sobre essa S/N, Ela e muito bonita 
Eu: Andou pesquisando sobre aquela louca?
Harry: Sim, não sei como dormiu no mesmo quarto que ela, eu não teria aguentado, e muita tentação! - Rimos -
Eu: Tive que me segurar
Niall: Se fosse a um mês atrás a essa hora ela estaria de cadeira de rodas sem conseguir mexer as pernas - Todos riram , menos Liam -
Eu: Não e pra tanto 
Louis: Ela puxou a Zoe ! As 2 são boas
Liam: Quanta falta de respeito!
Harry: Aquela Ellie também e bem bonita, e é tímida e vocês sabem que tenho tara por tímidas ! - Deu uma risadinha -
Liam: Deixem Ellie fora disso!
Niall: Isso, deixem a mina do Liam quieta!
Liam: Ela não e minha mina!
Eu: Mas bem que você queria que fosse não é? - Todos sonorizaram juntos um "uh " que fez Liam corar rapidamente -
Liam: Me deixem em paz - Saiu -
Eu: Vou falar com ele!

Corri em direção ao jardim, pelo que conheço de Liam ele deve estar lá 


                         
                              S/N ON


Ellie: Nossa! Zayn não parece ser assim - Riu -
S/N: Ele e ignorante, é tarado! 
Ellie: Deve ter se encantado com sua beleza exótica - E claro que ela não iria perder a chance de me zoar -
S/N: HA-HA - Ri Irônica - Mas e você e Liam?
Ellie: Ele me chamou pra sair amanha..
S/N: OH MEU DEUS! Agarra ele
Ellie: Você sabe que não tenho coragem
S/N: Você devia se arriscar mas!
Ellie: Me desculpe, mas não sou decidida como você! 

S/N: Tudo bem...
Ellie: Você quer ir? - Isso me soou como doença -
S/N: Claro que não! Essa e a sua noite! E aliás não quero ficar de vela 
Ellie: Ele leva Zayn - Riu -
S/N: Nem pensar! Ta louca?
Ellie: Você que sabe ! - Deu ombros -

Ellie havia esperado por muito tempo, logo agora que Liam a convidou eu não iria estragar, e não queria pagar de amiga mal sucedida no amor , que para se ocupar tem que atrapalhar o encontro de sua melhor amiga, não mesmo!


Ellie: Não tem visto o vizinho sedução? - Me fez sair do transe -
S/N: Que nada! 
Ellie: Que má sorte
S/N: Pois é!

Olha , olha , olha, hoje e meu dia de sorte, ao olhar pela janela avistei a sedução saindo pelo portão

S/N: Observe-me! 

Abri a porta e caminhei até a calçada, mas não foi só isso, antes de terminar o percurso  fingi torcer o pé e me joguei no chão, dei uma espiadinha e pude ver o vizinho sedução correr até mim

Xx: Está tudo bem? - Se abaixou do meu lado -
S/N: Acho que torci o pé
Xx: Vem vou te ajudar 
S/N: Obrigado 

Passei meu braço em seu ombro e ele me segurou pela cintura e caminhou lentamente em direção a minha casa

Xx: Como se chama?
S/N: E você?
Xx: Scott, Scott Darllyn
S/N: Belo nome - Ele sorriu -
Scott: Obrigado 

Abriu a porta de minha casa e lá estava Ellie como louca parada na porta

Ellie: O que aconteceu S/N? - Ela estava se saindo uma boa atriz -
S/N: Torci o pé, e Scott me ajudou
Ellie: Scott , pode deixar que daqui eu assumo - Me segurou -
Scott: Ok, S/N O que acha de jantarmos na quarta?
S/N: Acho ótimo
Scott: Passo as 20:00 pode ser?
S/N: Claro 
Scott: Ok - Sorriu - Nos vemos na quarta - Saiu -

Fechei a porta e nos jogamos no sofá rindo

S/N: Nada mal, agora tenho um encontro - Rimos -



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hii :))

Como vão? Quem vai ter o papel de Scott e o Logan Lerman ook? 
Bom e isso, capitulo ta bem chatinho, mas e isso!  Beeijos




                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^