.

.

Give Me Love - Capitulo 10- 2° Temporada






                                 " O Amor e Complicado "



                                                           Ellie On


Liam virá aqui em casa me ver , minha mãe não estava em casa, para minha sorte , ou para a sorte de Liam . Com toda a certeza ela faria uma cena enorme , pelo fato de eu nunca ter namorado em casa , para ela séria meu novo a experiencia de ter o genro em casa.

Liam: Zayn está caidinho por S/N - Ele tentava puxar assunto -
Eu: Deu para perceber , mas S/N ta magoada com ele
Liam: Eu sei , e pra falar a verdade , nunca tinha visto ele assim , S/N fez um bom trabalho, será que ela vai perdoar ele?
Eu: Eu realmente não sei , S/N e muito orgulhosa 
Liam: Eu não entendo esse gênero dela , ela e meio bipolar , as vezes ela adora Zayn , em outras ela o odeia
Eu: Liam , ele mentiu para ela.
Liam: Eu sei , mas eles poderiam ficar logo juntos 
Eu: Eu também acho Liam , mas O Amor e Complicado
Liam: Na verdade, e o ser humano que e complicado , sempre complica tudo.
Eu: Liam , você poderia ir a casa de S/N? - Ele se assustou -
Liam: Pra que?
Eu: Preciso que converse com ela 
Liam: Porque você mesma não faz isso?
Eu: Porque quero que fale de Zayn com ela
Liam: Não sei não em
Eu: Por favor - Ele estreitou os olhos - Por favor meu amor - O selei e ele sorriu - Vai ?
Liam: Tudo bem..

Eu pulei em cima dele , agradecida pelo favor que ele me faria .


                   
                                      S/N ON


Quando entrei , Zoe me encarava parada na frente da escada, seus olhos eram como os de uma águia , ela parecia meio furiosa. Fechei a porta e entrei por completo na sala .

Zoe: Eu estava preocupada, como você não dorme em casa, e não me avisa?
S/N: Ah Zoe , sem teatrinhos pra cima de mim!
Zoe: Teatrinho? - Riu Irônica - S/N , Sou sua irmã mas velha , sabe que eu me preocupo com você!
S/N: Oi? - Gargalhei - Zoe , para de fingir que se preocupa ok? Eu sei que ta tentando tomar o lugar da mamãe dentro do meu coração , mas você não vai conseguir! Não adianta fingir que se preocupa ok?
Zoe: ESTÁ LOUCA? - Gritou - Olha - Se acalmou - Não quero roubar o lugar da mamãe , quero apenas conquistar o meu - Eu a olhei sem entender - Entenda , só quero seu bem.
S/N: Não me enche ta Zoe? Não me enche!


Subi as escadas batendo os pés fortemente , bati a porta do meu quarto com mas força que o necessário , me joguei na cama , de barriga para cima , passando a mão nos cabelos .
Zoe sempre fingiu se preocupar , talvez ela se preocupa-se de verdade , mas ela tentava roubar o lugar de minha mãe , disso eu tinha certeza , e eu não ia deixar que isso acontece-se , parei de pensar em Zoe , quando meu celular apitou , abri a mensagem que era de Zayn.


" Olá Gracinha , que tal sairmos pra tomar um sorvete , ou algo assim? Temos que ter uma conversinha não acha? "
                                        Zayn


Ele realmente não havia se tocado que as palavras ditas ontem foram para valer , não tinha nada que havia inventado , era o que eu realmente achava e sentia , e para dar um basta , resolvi responder .


" Queridinho , você e surdo ou tem problemas mentais? Lembra do que eu falei? Então , não foi da boca pra fora. Quero que não me procure ok? De gente babaca eu quero distancia. Me deixe em paz. Ah , eu tenho namorado porra , não venha de gracinha "
                                           S/N



Era melhor que fosse assim , ou ele me encheria o saco pelo resto da vida , eu precisava tocar minha vida , sem que ele estivesse nela , ele me trazia sentimentos ruins , coisas que eu não gostaria de sentir nunca mas , então era melhor cortar o mal pela raiz .


" Pensei que tivesse falado por estar de cabeça quente , me desculpe , não era pra ter procurado você , seja feliz com aquele imbecil que parece um viadinho .. "
                                          Zayn



Resolvi não defender Scott , resolvi polpar a mãe dele , as irmãs, primas , tios e tias de todo o mal palavreado que eu escreveria , apenas apaguei a mensagem de Zayn.  
Naquele momento eu só tinha a certeza de que se minha vida continua-se daquele jeito , eu enlouqueceria rapidamente .

Zoe: S/N? - Perguntou entrando no quarto -
S/N: O que é?  - Perguntei mal humorada -
Zoe: Liam ta lá em baixo , quer falar com você
S/N: Diz que já to indo

Ela assentiu e saiu . O que será que Liam queria comigo? Com certeza ele falaria de Zayn , e pra falar a verdade , eu não estava com saco pra falar de Zayn , Me levantei e caminhei rapidamente até a sala .

S/N: O que foi Liam?
Liam: Bom dia pra você também S/N - Sorriu forçado -
S/N: O que quer Liam?
Liam: Você sabe muito bem S/N . Zayn está louco por você - Eu ri - O que foi?
S/N: E uma pena , quero que ele vá pro inferno
Liam: Está tentando se enganar querida
S/N: Liam , o que você quer de mim?
Liam: Quero que você veja a bobagem que ta fazendo
S/N: - Ri - Bobagem? Liam , ele mentiu, quando eu estava me entregando a bomba explodiu 
Liam: Perdoe ele!
S/N: Eu odeio ele , não conseguirei 
Liam: Espero que enxergue a tempo , o que está fazendo.


Liam Saiu rapidamente , estava nitidamente irritado com minha frieza..



Hello :) Não vim antes porque tava meio cansada, mas voltei , bom Give Me Love só tem mas 5 capítulos :/  Já tenho eles prontos. E isso , até mas...beiijinhos 




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^