.

.

Give Me Love - Capitulo 9- 2° Temporada






                    " Amor e Roubada " 
           


                                      S/N ON



As duas palavras que Scott dissera a mim rondavam minha cabeça , eu não queria magoa-ló , e nem queria que engana-ló , eu adorava ele , mas não sentia amor ou coisa assim por ele , confesso que ele tem uma beleza enorme , e super legal , um amigo perfeito , mas não sei se séria o certo ficar com ele , amando outro.

S/N: Scott - Exitei - Acho que não gosto de você , não nesse aspecto - Abaixei a cabeça -
Scott: Você pode aprender a gostar - Suspirei -
S/N: Preciso pensar , pelo menos por essa noite 
Scott: Pode pensar o quanto quiser, só não esqueça , que eu gosto de você - Exitou - Independente do que decidir 
S/N: Tudo bem - Sorri forçado - 
Scott: Vamos dormir? - Ele sorriu inocentemente -
S/N: Claro - Eu sorri de volta -

Scott cedeu sua cama para que eu dormi-se , enquanto ele dormia no sofá , eu discordei mas ele não quis saber. Eu não conseguir pegar no sono tão cedo , a noite fora turbulenta , eu girava de um lado para outro . E as lágrimas pairavam em meus olhos , minha vida estava totalmente de cabeça para baixo , primeiro Zayn , agora Scott com namoro , eu realmente não sabia o que fazer a respeito dos 2 assuntos , eu estava perdida .



                                   Zayn on


Finalmente havia amanhecido , o jantar tinha sido um saco , Perrie fazia questão de mostrar a todos o quanto estava feliz , enquanto eu apenas sorria e fingia estar tudo bem , mas não estava , meu humor que não estava bom só piorou ao ver Scott e S/N juntos , e para piorar ela me deu um fora.

Harry: Cara o Liam quase comeu Ellie! - Disse tirando-me do transe -
Liam: Eu não ia " come-lá " íamos fazer amor 
Harry: Fazer amor - Ele gargalhou - Amor nem existe 
Eu: E claro que existe - Todos me olharam assustados -
Louis: Oi? Cara, você nunca acreditou em amor 
Eu: Agora eu acredito 
Niall: Hum... S/N .  - Zombou -
Louis: S/N Roubo o coração do BadBoy , e melhor pedi-ló de volta , ou ela não devolverá .
Eu: Não quero que ela devolva, quero correr o risco
Niall: Cara, você está mesmo apaixonado , nunca te vi assim 
Harry: Fogo de palha 
Liam: Fico feliz por ter encontrado a sua garota
Louis: Sai dai Liam! Amor e Roubada
Eu: Calem a porra da boca , e me deixem em paz! Mas que droga!

Eu sai da sala , caminhando rapidamente até o jardim e me sentando na beira da piscina , esses meninos realmente não entendiam o que eu sentia , pelo menos não mas.



                                     S/N ON


Abri meus olhos lentamente , e eles ardiam por causa da claridade que entrava pela janela . Me levantei um pouco cambaleante e fui ao banheiro , lavei meu rosto rapidamente , mas as marcas de olheiras eram notáveis em meu rosto . Voltei ao quarto , arrumei a cama , e olhei para trás , Scott me olhava sorrindo , encostado na porta .

Scott: Dormiu bem?
S/N: Perfeitamente bem - Ele sorriu - E você?
Scott: Não muito , o sofá e muito duro - Ele riu -
S/N: Me desculpe por isso 
Scott: Não se preocupe , está tudo bem - Sorri fingindo alivio - Bom , vamos descer? Sua sogra quer conhece-lá
S/N: V-Você contou a ela ? - Ele Assentiu - Mas que droga , vou ter que fingir pra ela também?
Scott: Sim - Bufei - Agora vamos

Ele passou a mão em minha cintura e nos descemos a escada devagar , caminhamos até a cozinha , onde uma mulher elegante nos esperava , logo percebi que era a mãe de Scott. Ela não era velha , ela parecia ter uns 32 anos , no maximo , era elegante e parecia ser simpatica.

Xx: Olá querida , me chamo Ruth , sou mãe de Scott, você deve ser S/N não é? - Ela sorria -
S/N: Sim sou eu , e um prazer conhece-lá - Sorri -
Ruth: O prazer e meu - Sorrimos - Sente-se , vamos comer - Eu assenti -

Tomamos o café da manha , e ao contrário do que eu pensava , ela era engraçada , não deixou que falta-se assunto nem por um minuto , o café da manhã foi de longe o mas silencioso .

S/N: Obrigado , e foi um prazer conhece - lá - Sorri -
Ruth: O prazer foi meu - Sorriu - Volte quando quiser - Assenti -

Nos saímos da casa de Scott em direção a minha , Scott fez questão de me levar , mesmo que não fosse tão longe minha moradia da dele , nos caminhávamos em silêncio , e o silêncio não parecia incomodar nenhum de nos dois .

S/N: Obrigado por tudo - Sorri -
Scott: Por nada, nos vemos depois? 
S/N: Claro 

Ele se virou para ir em bora , deu apenas dois passos e parou quando ouviu minha voz chamando - o

S/N: Scott - Ele se virou - Eu aceito - Sorri -
Scott: Aceita exatamente o que? - Ele estava tentando se lembrar -
S/N: Namorar com você

Ele abriu um sorriso tão bonito e iluminador , que me perderia se continua-se olhando por tanto tempo assim .



Hello :) Bom , esse capitulo ficou bem chatinho , mas e o que tem pra hoje , não voltei antes porque tava muito cansada por causa das aulas e do ballet..mas vou tentar voltar amanhã ou segunda ok? E isso , beijoos



1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^