.

.

Give Me Love - Capitulo 12- 2° Temporada







" Como da Primeira Vez " 


Se não gosta de Hot , peço que não leia , mas se você gosta... Clique em Leia Mais e se divirta .






S/N ON


S/N: O que faz aqui? - Falei indiferente -
Zayn: Vim vê - lá  - Disse sorrindo -
S/N: Veio na hora errada - Me fiz de durona - Estou de saída
Zayn: - Se aproximou e me puxou pela cintura - Com o Gay do Scott? - Eu apenas assenti , não contestando a parte em que ele chamará Scott de Gay - Que pena ! Não vai mas


Então ele me jogou na cama , selvagem e se deitou em cima de mim me beijando. Seu beijo era quente , e cheio de desejo , suas mãos passavam por meu corpo , fazendo - me arrepiar ao sentir suas mãos geladas . Puxei sua jaqueta , tirando - a e deixando ele apenas com sua camiseta branca , que deixava seus braços definidos a mostra , automaticamente coloquei uma de minhas mãos em sua barriga , por baixo da blusa . Ele voltou a me beijar , e minha mão ainda estava em sua barriga , definida .
Ele direcionou seus beijos ao meu pescoço , chupando o local em que parou , droga , aquilo deixaria uma marca roxa . Então ele foi fazendo trilho de beijos e deu um beijo leve em um dos meus seios . Tirei sua camiseta em um ato imediato , para que não ficasse injusto , ele sorria , oh , seu sorriso era tão malicioso .
Ele então tirou meu sutiã , jogando - o para longe , ele encarava meus seios , mas isso não me deixava envergonhada, não mas. Então ele começou massageando um de meus seios , o que me fez soltar um leve gemido , e sua cara era de satisfação . Ele estava sobre mim ainda , massageando meu seio , e eu me segurava para não gemer o mas auto que pudia . Ele parou quando percebeu que eu não aguentaria muito tempo ali. Puxei sua calça , deixando - o apenas de box , sua box era Vermelha , e era notável sua excitação , dei um sorrisinho malicioso enquanto olhava para seu membro ainda coberto por sua box.
Então ele me beijou , roçando seu membro sobre minha intimidade, ele me deixava louca , simplesmente por estar ali . Ele puxou minha calcinha , e a tirou , e se posicionou na frente , então colocou a linguá em minha intimidade , o que me fez agarrar nos lençóis.


S/N: Z-Zayn... - Eu gemi - Oh Zayn...

Ele não parecia ouvir , continuava ali , fazendo movimentos de vai e vem com sua linguá dentro de mim... 

S/N: OOOH ZAYN! - Eu Gritei -
Zayn: - Me olhou - Dá pra não gritar tanto mocinha? Os vizinhos vão ouvir! - Fiz beicinho - Tem sido uma péssima garota - Balançou a cabeça negativamente - Vai sofrer consequências querida!


Eu olhei estreitando os olhos , e quando menos esperei ele penetrou-me 2 de seus dedos ... Dei um gemido alto , e ele abafou minha boca com um beijo , ainda com os dedos dentro de mim. Ele mexia seus dedos em movimentos precisos , ele parecia se divertir com aquilo . E claro que aquilo doía , mas me deva prazer. Logo sentir minha intimidade latejar , droga , eu não aguentaria muito tempo. Zayn parecia saber daquilo , e mesmo assim continuo com seus dedos lá. Então tive meu orgasmo , ele tirou o dedo de mim . Me virei ficando por cima dele , tirei sua box e encarei por alguns minutos seu membro ereto , beijei a extensão de seu abdômen  até chegar em seu membro , não exitei , peguei seu membro em minha mão e coloquei - o na boca , Zayn tombou sua cabeça para trás , Me dando um incentivo a mas para continuar . Suas mãos agarravam fortemente os lenções brancos da cama .... Seus olhos se fechavam devagar , ele parecia gostar daquilo. Logo senti seu membro pulsar em minha boca , e ele me empurrou delicadamente , e me colocou na cama novamente .


Zayn: Como eu disse , você foi uma péssima menina , me fez ficar sem você , me fez sofrer, me arrastei aos seus pés , e você não estava nem ai - Ele balançou a cabeça negativamente -  Você foi maldosa comigo , uma malvada, eu não gosto de ser tratado assim , sabia? Você não devia ter me tratado daquele jeito ,  Liam falou que foi ignorante com ele , S/N , S/N , Você foi uma péssima garota! Não foi uma boa menina , então vai sofrer as consequências gatinha!


Eu apenas o olhava , se reação , ele se deitou em cima de mim , me selando , já sabia o que ele iria fazer, e logo em seguida ele entrou dentro de mim , mas foi tudo , não exitou em me machucar ou algo assim. Quando fui soltar um gritinho ele tampou minha boca

Zayn: Quietinha ok? - Assenti  - Falei que iria sofrer consequências... Mas elas são boas , não são? - Assenti - Eu sabia que iria adorar - Sorriu -


Ele continuava a me penetrar fortemente , ele parecia estar jogando toda sua irritação guardada a mim. Ele tentava ser selvagem , mas era notável o cuidado em seu olhar .
Sua penetração foi ficando mas lenta , só que ainda mas forte,  dor ainda estava ali , mas logo ela se transformaria em prazer ....  Quando menos esperei um liquido quente escorreu por minhas pernas , es ali o meu orgasmo .
Zayn não se importou , continuou ali penetrando - me fortemente . Então ele teve seu orgasmo , e caiu cansado sobre mim.
Depois de um tempo , ele saiu de cima de mim , se jogou ao meu lado , e nos cobriu com o lençol branco , juntando nossos corpos ainda nus , Como da primeira vez .




Hello :) Bom , o hot ficou uma droga , porque tava sem imaginação para hot , mas e o que tem para hoje... Não volto amanhã , porque e minha apresentação , talvez volte no domingo , TALVEZ  .. E isso , espero que estejam gostando da reta final de Give Me Love , e do rumo que as coisa estão tomando na fic...e isso :) Beijos e até mais...





1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^