.

.

Give Me Love - Capitulo 13- 2° Temporada





                       
                                   " A porta se abriu " 


                                  S/N ON


Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto , me sentei de vagar , sentindo no meio das minhas pernas uma dor insuportável , olhei para o lado , e lá estava o motivo de toda a minha dor... Droga S/N , Você deu um bolo em Scott , e ainda por cima traiu ele , com Zayn .


S/N: Acorda troço - O empurrei e ele se virou para o outro lado - ZAYN!
Zayn: Hum? - Se virou para mim ainda de olhos fechados -
S/N: Vai embora! - Falei entre dentes -
Zayn: Porque? - Ele abriu os olhos e se sentou , olhando - me -
S/N: Porque eu tenho namorado , porque Zoe pode ver você aqui  - Suspirei - Vai se vestir 


Ele exitou por um tempo , mas se levantou , Calado , recolheu sua roupa jogada pelo quarto e caminhou para o banheiro trancando a porta . Me joguei na cama , com as mãos na cabeça , parabéns S/N! Você transou com Zayn novamente . Me levantei e vesti - me com uma roupa qualquer , e logo Zayn saiu do banheiro , parou e me fitou por longos  minutos .


S/N: Vai - Direcionei meus olhos a porta -  Cuidado pra Zoe não vê -ló 
Zayn: Porque faz isso?  - Perguntou balançando a cabeça negativamente , como se não entende-se -
S/N: To te pedindo com educação 
Zayn: Tudo bem - Abaixou a cabeça - S/N - Eu olhei - Eu te amo


E naquele momento , meu coração pulou , como se fosse sair por minha boca , mas eu não tinha o que responder a ele , cansado de esperar minha resposta , ele se virou caminhando até a porta .


S/N: Zayn - Ele se virou - Eu também - Exitei - Te amo 


Pude ver um sorriso se formar em seus lábios , eu havia aliviado a sensação estranha que sentia , agora ele sabia sobre meus sentimentos por ele .


S/N: Agora vá  - Ele assentiu - Cuidado , Zoe pode vê - ló
Zayn: Relaxa - Sorriu - Até mas!


Ele saiu de meu quarto , fechando a porta . Fui para a janela , bem a tempo de vê-ló sair elegantemente pela porta , e caminhar , e diante de meus olhos ele sumiu .
Me sentei na cama , e eu havia esquecido de que Scott pode ter visto que Zayn saiu daqui , ele saberia que eu havia o traído ele , droga S/N , droga!
Eu me sentia uma suja , eu sabia que deveria contar a Scott , por mas que doe-se faze-ló sofrer...Mas tinha que contar


Xx: S/N! - Disse Zoe entrando -
S/N: Fala - Não fui grossa , e nem simpática -  
Zoe: Porque dormiu de porta trancada - Cruzou os braços -
S/N: P-Porque , eu f-fiquei lendo de porta fechada e acabei pegando no sono , foi isso.
Zoe: Tem certeza? - Estreitou os olhos -
S/N: Tenho - Dei um sorriso falso , tentando engana -lá -
Zoe: Tudo bem - Sorriu de volta - Vou ao shopping , quer ir?
S/N: Não , vou ficar por aqui mesmo - Sorri -
Zoe: Tudo bem , não devo demorar muito , só vou comprar uma pecinha de roupa
S/N: Ok , divirta -se  - Fingi animação -
Zoe: Obrigado - Sorriu - Até mas 


Eu apenas acenei , e ela retribuiu saindo de meu quarto , depois de alguns minutos ouvi o barulho de seu carro sair da garagem . Isso me aliviou , pode ser que Scott venha , e faça um escândalo , e não seria nada legal ter Zoe vendo essa cena .
Minha cabeça estava dando voltas , eu não entendia o porque da vida sempre me dar essas rasteiras. Fui para a sala , me sentei com as pernas em cima do sofá , cruzadas em uma borboleta , liguei a tv , em um canal que passava apenas desenhos infantis .


E de repente , A porta se abriu





Hello :)  O capitulo ta pequeno , mas e o que temos para hoje . Bom minha apresentação no sábado foi boa  , por isso não voltei , e ontem não voltei porque tava meio cansada , mas hoje estou aqui . E isso , não sei quando volto!  Beijos...




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^