.

.

Give Me Love - Capitulo 7- 2° Temporada




                                  " Pare de se Enganar "



                                                             S/N ON


S/N , Você sabe que não precisa nem olhar na cara dele , ele não pode saber o quanto você está abalada, ele não pode nem desconfiar que seu namoro e falso , por isso você vai dar o seu melhor! 
Decidi ir me arrumar, antes que Zoe vinhe-se reclamar. Tomei um banho tão calmo e relaxante, que não sabia se estava em uma cachoeira ou em meu simples banheiro. Sai do banheiro ainda enrolada na toalha branca que costumava usar , abri meu guarda-roupa , não fazia a minima ideia de que roupa vestir, eu precisava impressionar aquele babaca, ele precisava ver que eu não estava abalada. Mas que droga S/N , Pare de se enganar , ele iria perceber que você estava abalada, e o que o motivo era ele. Me vesti e dei uma olhada no espelho. Se anima S/N , Se anima.



                                       Scott On

Dia tinha sido tão bom , não me lembrava de ter me divertido tanto assim, S/N era do tipo de menina que te fazia bem apenas por estar perto, ela era tão encantadora.

Eu: Mãe , vou dar uma saída - Falei arrumando a gola da blusa - 
Ruth: Aonde vai filho? 
Eu: Vou sair com uma menina - Não ia falar que ia a um jantar de noivado, se não ela iria me colocar de terno e gravata como um pinguim -
Ruth: Com quem?
Eu: S/N Lewis , nossa vizinha - Ela sorriu -
Ruth: Ela e muito bonita
Eu: Sim , ela e 
Ruth: Estão namorando? - Perguntou apreensiva -
Eu: Bom , sim - Ela sorriu -
Ruth: Que bom filho! 
Eu: E , ótimo..Agora eu vou indo ok?
Ruth: Ok , toma cuidado - Assenti -


Sai fechando a porta rapidamente, caminhei de cabeça baixa até a porta de S/N , Suspirei forte e toquei a campainha , e logo S/N Abriu , foi impossível não olha-lá de cima a baixo , e ela sorriu , timidamente . Zoe me olhava lá de trás , com uma expectativa perceptível, Então eu me aproximei de S/N e a selei rapidamente 

Eu: Você está linda - Ela sorriu -
S/N: Obrigado
Zoe: - Interrompeu - Vamos crianças?
S/N: Vamos 



                                          S/N ON


Em um ato involuntário Scott cruzou suas mãos nas minhas, caminhávamos silenciosamente, Scott abriu a porta de seu carro e eu entrei , ele deu a volta e entrou também, acelerou .
Estávamos seguindo o carro de Zoe , ela rodou durante um tempo até chegarmos até a casa. Scott reclamava do estacionamento , disse que era muito isolado, mas logo estacionou, nos descemos , cruzei minhas mãos nas dele , e caminhamos até a porta, aonde estavam Zayn e Perrie.
Os olhos de Zayn dispararam para minhas mãos nas de Scott.

S/N: Felicidades - Dei um abraço em Perrie -
Perrie: Obrigado, fico muito feliz por ter vindo - Sorriu -
S/N: De nada - Sorri falsamente -


Olhei rapidamente para Zayn , ele estava lindo , mas eu não o cumprimentaria , não aguentaria sentir seu cheiro e não poder fazer nada. Seus olhos estavam mas negros que já havia visto , então quando Scott acabou de falar com Perrie , cruzei minhas mãos novamente nas de Scott e entramos.

Parei de frente para a porta, assim poderia observar Zayn na porta, eu tinha que fazer aquele namoro falso parecer o mas real possível. Olhei para os lados, e Zoe não estava por lá

S/N: Scott, vou procurar Zoe, me espera aqui? 
Scott: Claro 

Zayn olhava lá da porta, cada movimento que eu fazia , então eu me aproximei de Scott,  e o beijei , beijei com vontade, Aquela era a minha vingança, Scott não beijava mal , longe disso. Me soltei de Scott e passei pela porta, e Zayn estava de cara amarrada, ele deve ter visto , então bufou fortemente ao ,eu lado.


 Zoe não estava em lugar algum , ela deve ter dado um perdido em mim e em Scott, só pode. Então fui para o jardim , grande e cheio de grama , e ela também não estava.


Xx: S/N! - Eu reconheci a voz , e a voz não deveria ser tão conhecida assim para mim -  





Hum..S/N Vingativa! O que acharam? Bom , e isso , não sei quando volto , mas vou tentar voltar logo :)











1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^