.

.

Give Me Love - Capitulo 14- 2° Temporada

 



" Vocês Se Merecem ''


S/N ON


Scott: Qual e a sua?  - Ele estava furioso -
S/N: Me desculpe por ontem
Scott: - Riu Amargamente - Você passou a noite com aquele babaca!
S/N: Olha , eu posso explicar
Scott: Explicar? Explicar o que? Que me traiu?
S/N: Scott , eu sempre deixei claro que não amava você
Scott: E decidiu me trair?
S/N: Não! Acabou acontecendo  - Abaixei a cabeça -
Scott: Vocês se merecem - Balançou a cabeça negativamente -
S/N: Scott , acredita em mim , por favor
Scott: Você e uma vagabunda! Te dou todo o meu amor e você me faz isso?
S/N: Vagabunda Scott? Vagabunda?
Scott: Isso mesmo! Vagabunda , sem vergonha!  Eu tenho raiva de você!

Scott me encarou por alguns segundos , e depois disparou para fora de minha casa . Eu cai de joelho no chão  , com lagrimas nos olhos . Scott estava decepcionado comigo , e com razão , mesmo com raiva ele não poderia me chamar do que me chamou , as lagrimas continuavam a rolar em meu rosto , amar estava me custando caro , amar Zayn estava me custando caro.
Minha vida estava de cabeça para baixo , parecia que estava tudo dando errado , parecia não , estava realmente tudo dando errado .  Minha vontade de sumir da face da terra era enorme , parabéns S/N! Você e uma completa idiota.
Zayn não saia de minha cabeça , era como se fosse uma maldição, uma maldição que parecia que seria eterna , mas por outro lado , Scott rondava minha cabeça , a imagem dele me chamando de Vagabunda também teimava a sair de minha mente. 
A porta por fim se abriu , era Zoe , que arregalou os olhos ao me ver de joelhos no tapete da sala , então seu desespero aumentou , ela jogou as compras na poltrona , e se ajoelhou ao meu lado.


Zoe: S/N , O que aconteceu ?  - Sim , ela estava preocupada -
S/N: Eu faço tudo errado Zoe! Tudo! - Disse entre as lágrimas -
Zoe: S/N.. Você não faz nada errado , entenda isso
S/N: Como não Zoe ? Como não?
Zoe: S/N , Levanta dai vem.. 

Zoe me esticou a mão enquanto levantava , segurei em seu mão e ela me puxou , passou o braço em minha cintura , e me guiou até o sofá .

Zoe: Porque está assim ?  - Colocou uma mecha de meu cabelo para trás -
S/N: Eu faço tudo errado! Absolutamente tudo - Disse entre as lágrimas que não paravam de cair -
Zoe: S/N... As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer , nada e por acaso , talvez você pense que e sua culpa , mas não é.. Essas decepções acontecem para que agente cresça , as decepções fazem parte da vida  - Falou tentando me confortar - Que me contar o que aconteceu? - Neguei com a cabeça - Tudo bem , agora , não vai adiantar você ficar chorando S/N , já passou , não adianta chorar por uma coisa que já passou , o tempo vai se encaminhar de colocar tudo em seu devido lugar.. Nada e em vão
S/N: Porque - Falei em fim - Isso acontece sempre comigo? A vida está sendo injusta comigo , eu não mereço sofrer tanto assim Zoe! Não mereço
Zoe: Você tem razão , você não merece sofrer , mas como eu disse , nada e em vão! 


As palavras de Zoe eram tão verdadeiras , que não tinha certeza de que ela era a Zoe minha irmã , ou Zoe a minha melhor amiga .  Zoe acariciava meus cabelos , contava algumas de suas historias de adolescência , falou de seu período escolar . Zoe era do tipo de pessoa que podia ser o que for , mas sempre que alguém precisa-se ela ia estender a mão a quem seja.





Hello :)  Bom , o capitulo ta pequeno , mas e isso , e ta bem chato.. Me desculpe a demora , Não sei quando volto.. Pra quem gosta de GML , Prepare-se para o último capitulo da fic :/ . E isso , e até a próxima 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^