.

.

Moments --- Capitulo 11






Você : TA BOM - Gritando da sala
Harry : Oi S/A
Você : Oi Harry, entra quero te apresentar uma pessoa
Harry : Ta licença - Agente foi ate a cozinha
Você : Harry essa e a Maria minha segunda mãe, e Maria essa e o Harry meu amigo
Harry : Ola, prazer- Ele deu um beijo na bochecha dela e ela fez o mesmo
Você : Então, vamos
Harry : Vamos
Maria : Cuide bem da minha menina Harry
Harry : Pode deixa - Agente saiu

                                               Zayn ON*

     Eu estava fitando a rua da varanda do meu quarto, quando vejo a S/N e o Harry saindo da casa dela,apesar dele ser um dos meus melhores amigos mais eu não gosto de vê ele junto com a minha pequena, mais ela gosta dele e eu não quero que ela fique comigo gostando dele, não sei se to agindo certo tentando afasta ela de mim, a unica coisa que eu sei e que vê eles dois juntos me doeu muito, pra não me machucar mais decide sair de la e entra pro quarto.


                                            Zayn OFF*

Agente foi ate uma sorveteria eu peguei um sorvete de (SeuSaborFavorito) e o Harry de mel.


Harry : Vem comigo- Me puxando
Você : Ta bom
   Ele me levo ate uma praça linda com a grama verdinha e lindas flores.

Você : Que lugar lindo
Harry : E ... - Sorriu

    Agente se sentou na grama, graças a Deus não apareceu nenhuma fã, agente ficou conversando, rindo e brincando por um tempo.

Você : Ta ficando tarde e melhor agente ir
Harry : Ta, mais antes... - ele se abaixou e pegou uma rosa- pra mim e sorriu
Você : Sorriu- Obrigado
Harry : Vem vou te deixa em casa

       Fomos ate o carro dele, vinhemos o caminho todo conversando
Harry :  Bom chegamos... você vai fazer alguma coisa amanha ?
Você : Como amanha e domingo e o único dia que meu pai ta em casa, então eu vou passar o dia com ele
Harry : Ata, nos vemos depois - Me deu um beijo na bochecha
Você : Tchau - Sorri
Harry : Tchau - sorriu - entrou no carro e foi e eu entrei em casa
SeuPai : Ola filha - sorriu
Você : Paaaaaaaai, saudades
SeuPai: Também filha, ta com fome ?
Você : Sim, antes vou tomar um banho ok
SeuPai : Ok vai la eu te espero 

Subi correndo e fui tomar banho, depois de um tempo eu terminei meu banho botei esse Pijama  e desci, agente jantou depois eu subi e entrei na internet, quanto tempo eu não entro no TT e no Face, mais logo sai e fui dormi, quando eu tava quase dormindo meu celular toca era uma mensagem

                                   Mensagem   ON*

Boa noite princesa, adorei passar a tarde com você. xxHarry


                                       Mensagem OFF*

Quando vi a mensagem do Harry, do nada apareceu um sorriso bobo no meu rosto.


                          Continua ... 


-------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora e que eu fique sem net... espero que gostem :)

Que saudade desse sorriso *--*


    



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^