.

.

Moments --- Capitulo 9







Zayn : Eu falo como eu quiser .
Harry : Não você pode falar assim com suas namoradinhas mais com ela não.
Você : Harry para.
Zayn : E para Harry - Me imitando
Harry : Você ta querendo leva um soco né
Louis : Sem brigas meninos, vamos voltar a jogar
Harry : Joguem vocês eu to saindo
Zayn : E serio que você vai para o nosso jogo por causa dessa garota ¬¬
Harry : "Essa garota" tem nome e é S/N e sim eu vou sair mais não e por causa dela e pra mim não te da um soco na sua boca
Zayn : Haha, se ta com tanta vontade assim porque não da
Louis : Sem brigas, Harry e melhor você ir
Harry : Ta eu to indo - Encarando o Zayn e me puxando. 

Fomos ate o quarto do Harry que infelizmente era junto com o Zayn.

Você : Você não deveria ter brigado com ele
Harry : E deixa ele fala daquele jeito com a minha princesa, nunca !
Você : Obrigado, e mesmo assim vocês são amigos
Harry : E mas ele esqueceu disso, a vontade que eu tava era de dar um soco na boca dele - Raiva
Você : Para e se acalma, vai tomar um banho pra esfria a cabeça
Harry : E vou fazer isso, que vim junto ?
Você : Não (Siiiiiim ) obrigado - Sorriu
Harry : Então ta vou la 

             Foi pro banheiro e eu sai do quarto

                                              Você ON*

S    ai do quarto do Harry, precisa pensa um pouco, ficar sozinha, fui ate a quadra me sentei no chão e fiquei la sozinha de cabeça baixa ate que alguém chega.

XxXx: Você tem amigas sabia ?!
Eu : Laysa ?! e eu sei disso - Abaixou a cabeça de novo
Laysa : Ta triste amiga ?
Eu : Um pouco
Laysa : O que aconteceu ?
Eu : O que aconteceu e que em menos de 2 dias eu me apaixonei por 2 garotos incríveis, arranjei uma inimiga, ganhei 3 amigas e 5 amigos, mas um desses meus amigos esta com raiva de mim e eu nem sei porque
Laysa : Nossa amiga , e o Zayn que ta com raiva de você né ?
Eu : E como você sabe  ? o.o
Laysa : Ele passou por mim e quase passou por cima de mim
Eu : Ri -Tadinha
Laysa : A para de rir - Riu - Vou encontra o Niall ta amiga se cuida ate depois
Eu : Ok ,pode deixar

     Ela saiu e logo eu também sai, acabei esquecendo do Harry, fui andando normalmente quando vejo uma cena que preferia não te visto, uma cena horrível, o Zayn beijando a Cecilia, ele fingiu não te me visto, não sei porque me deu uma vontade de chorar mais eu tentei segura mais uma maldita lagrima existia em escorrer pelo meu rosto eu sai correndo queria sumir, esquecer tudo que eu vi esquecer que eu presenciei aquela cena.

                                          Você OFF* Harry ON*

  Tomei meu banho botei uma roupa e quando eu cheguei não vi a S/N la então decidi ir procurar ela, quando eu tava andando acabei esbarrando em alguém

Eu (Harry) : Você ta bem ?
XxXx: Aham- Voz de choro
Eu : S/N ?! O que aconteceu minha pequena ?

                              Continua ...

-------------------------------------------------------------------------


Amo essa gif *--*
Espero que gostem :)




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^