.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 3

A primeira vista eu senti a energia dos raios do sol vi a vida dentro dos seus olhos - Diamonds (Rihanna)



Anna Luz : Precisamos comemorar 
Karina : E verdade, que tal umas compras ?
Você : Boa ideia! 

       A gente saiu de la e fomos pro shopping , fomos direto pra praça de alimentação, pois estávamos morrendo de fome, lanchamos e depois fomos fazer compras ficamos la ate as 17:00hrs, logo a gente foi embora. Minha mãe ja estava em casa. 

Você : Boa noite mãe.
SuaMãe : Boa noite filha e como foi a audição ?
Você : A e audição, então ... Eu passei - Ela me abraço 
SuaMãe : Filha eu estou muito feliz por você  seu sonho vai se realizar.   
Você : E eu também estou muito feliz.
SuaMãe : E a Luz e a Kah ?
Você : Elas também passaram, as 3 vagas foram nossas!! 
SuaMãe : Que bom fico feliz por vocês e parabéns!
Você : Obrigada mãe, vou subir - Eu subi ate o meu quarto e me deitei na minha cama e fiquei fitando o teto.

      Nossa eu nem acredito que eu vou pra Londres com as minhas amigas eu to tão feliz que parece que eu vou explodi de tanta felicidade, desde de pequena eu sonho em ser bailarina, e agora meu proximo passo e entrar pro Bolshoi. O tempo passo ja era 21:00hrs , eu tomei banho , botei um pijama e desci, o jantar ja estava pronto então eu jantei e fui dormi.

                                              (...)

 Acordei era 09:00hrs, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa...


... E desci, tomei cafe correndo e sai pra encontra as meninas. 

Karina : Bom dia meninas.
Você&Anna Luz : Bom dia. 

       A gente foi ate o escritório da Simone e entramos.

Simone : Ola meninas.
Meninas : Ola. 
Simone : Bom parabéns por terem conseguido, a vaga de vocês ja estão garantida no Royal e totalmente gratuito, agora e so vocês irem. 
Anna Luz : Quando a gente pode ir ?
Simone : Quanto mas rápido melhor mas vocês decidem quando vocês vão e isso parabéns mas uma vez! 
Meninas : Obrigada! 

            A gente saiu ...

Karina : Que tal a gente ir daqui a 3 dias ?
Você : Seria bom mas temos que arranja um lugar pra gente fica. 
Anna Luz : Bom meu irmão mora em Londres, eu posso conversa com ele. 
Karina : Ta bom, eu nem acredito que a gente vai pra Londres !
Você : Nem eu.

               A gente foi embora, foi cada uma pra sua casa.

                                          Anna Luz On*

       A gente decidiu ir daqui a 3 dias, a S/N fico preocupada pois não tínhamos  lugar pra fica mas eu me lembrei que o meu irmão Josh mora la em Londres e falei com elas que eu ia conversa com ele - Cheguei em casa e fui direto ligar pra ele 

                                         Ligação On *

Josh : Alo ? 
Eu (Anna Luz ) : Alo Josh ?
Josh : Sim, quem e ?
Eu : Sou eu Anna Luz.
Josh : Oi Luz, tudo bem com você ?
Eu : Tudo ótimo e você ?
Josh : Tudo sim. 
Eu: Que bom, eu liguei pra te pedir uma coisa. 
Josh : Pode pedir.
Eu : Eu e as minhas amigas podemos mora com você ?

Continua ...


---------------------------------------------------------------------------

Olaa amores , espero que vocês gostem, o começo ta meio chato mas vai melhorar :)X

My Life ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^