.

.

Once Upon a Time - Capitulo 2



" Revendo os Amigos "
S/N ON

Depois de eternos momentos deitada naquela cama deliciosa....Era notável uma voz masculina vindo da sala..Deduzi que era Josh...' Me levantei..

E lentamente fui descendo as escadas...e Josh me observava...Seus olhos penetravam no meu...

Josh: Pequena! - Correu até mim e me rodou em meio ao abraço -
S/N: Estava morrendo de saudades...
Josh: Eu também...eu também - Beijou minha testa - Bom.. - Olhou no relógio - Acho melhor se arrumar..Teremos almoço com uns amigos da mamãe...
S/N: Sério?
Josh: Sim...Melhor se arrumar...Eles costumam ser pontuais..
S/N: Tudo bem...
Josh: Te vejo daqui a pouco - Assenti -

Subi até meu quarto...' Peguei uma roupa,fiz minha higiene e sai assim:



Me olhei no espelho...Eu não parecia ser filha de quem sou...Minha mãe e uma mulher chique...e eu apenas uma adolescente que se veste estranhamente...Me encarei por mais alguns segundos e desci...'

Lá estava os prováveis vizinhos haviam 1 senhora, 1 menina e 1 menino...Seus olhares direcionaram todos a mim...Me senti uma diva naquele momento

Aline: Bom...Essa e minha filha S/N! - Me abraçou de lado -
Xx: Nos lembramos bem dela - Disse a menina -
Xx: Claro...Eramos amigos quando crianças...- Disse o menino -
Xx: Querida deixa eu me apresentar...- Disse a mulher - Meu nome e Claire..Aquele e meu filho Logan, e minha filha Emma..Provavelmente não lembra de nos não é?
S/N: Não consigo me lembrar...
Emma: Com o tempo você vai lembrando...
S/N: Tenho certeza que sim...
Aline: Vamos almoçar? Estou cheia de fome
Logan: Também estou - Disparou Logan fazendo minha mãe rir-


Depois de comermos o assunto na casa era eu...era pergunta de um lado..Pergunta do outro...Minha cabeça tentava raciocinar em meio a tanta pergunta...Logan era o único que se mantinha quieto

Logan: Acho melhor deixarem ela quieta...Já encheram ela de pergunta...
Emma: Ele tem razão.... ela deve estar cansada da viagem
S/N: Estou...mais sou um pouco.
Emma: Ah sim... Que tal fazermos alguma coisa?
S/N: Acho que vou subir...estou meio cansada
Aline: Pode ir querida...'

Me levantei...e os olhos de Logan encontraram os meus..Seus olhos eram perfeitos...era o que dava destaque em si...Logan e lindo...Parecido com um príncipe

S/N: Boa tarde a todos...'

Subi e me joguei na cama...Eu não estava com sonoo...e muito menos cansada...Mais não queria que meus olhos se cruzassem com os de Logan...Não queria seus olhos penetrando os meus...era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo..

Depois de longos e entediantes minutos deitada...Minha mãe resolve aparecer

Aline: Olá querida...
S/N: Oi - Respondi seca - Cadê Josh? ele disse que almoçaria com agente e não almoçou com agente
Aline: Compromissos da banda..
S/N: Ele costuma se ocupar muito?
Aline: Bastante...Mais amanhã ele está de folga..Provavelmente vai te levar pra " Relembrar " Doncaster...
S/N: Ah...tudo bem
Aline: Bom, eu preciso fazer algumas coisas no banco...Vem comigo?
S/N: Não...eu prefiro ficar em casa...
Aline: Tudo bem...Até depois...
S/N: Até


Ela saiu do meu quarto, fechando a porta

Minha vida estava mudando rapidamente...a horas atrás eu era apenas mais uma menina de 19 anos que morava em uma cidadezinha pequena, e que ainda dependia do pai...Agora continuo sendo uma menina de 19 anos...mais em outra cidade...e sem meu pai...isso e realmente horrível



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi Oi gente! demorei mais cheguei...espero que tenham gostado! Qualquer coisa tem o ask ali...' PANDADOSTYLES..

Falem comigo (se quiserem)

Beijos e só isso por hoje!

#Anna 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^