.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 8



                                                " Quase "


Me arrumei e sai assim :



Me olhei no espelho e desci

Aline: Que gataaa! 
S/N: Valeu...
Aline: Louis vai pirar - Ri - Louis já ta te esperando lá em baixo..
S/N: Ok...Já vou indo
Aline: Ok, bom jantar...
S/N: Valeu...

Desci, e de longe pude ver Louis encostado em seu carro, ao me ver, seus lábios formaram um largo sorriso

Louis: Você está perfeita - Me selou -
S/N: Valeu
Louis: Vamos?
S/N: Claro... - Entramos no carro -


Louis dirigiu até sua casa, entramos e sua sala estava perfeita, com rosas espalhadas pela casa, Uma mesa, com alguns talheres, velas e lindas Rosas

S/N: Uau..
Louis: Vem , Vamos jantar...

Nos servimos, o jantar estava maravilhoso, rimos, conversamos...Depois do jantar nos sentamos no sofá...Tirei o sapato que já estava incomodando 

Louis: Eu te amo...
S/N: Eu também te amo...

Ele colocou uma de suas mãos em minha nuca, e me puxou para um beijo....

Louis: Eu esperei pra ter você por muito tempo - Ele disse enquanto beijava meu pescoço, e passava seus  dedos em meu cabelo.- 

Eu não conseguia responder, eu sentia cada centímetro de seu corpo pressionando o meu, enquanto ele passava lentamente as mãos por minha cintura...
Suas mãos procuravam o zíper de  meu vestido.. Encontrando - ó ele puxou até ele se abrir pela metade, me deixando ainda vestida

S/N: L-Louis - Minha mão perambulava , e então descansou no alto da coxa de Louis. Eu estava lá, e ele também estava, e seu corpo pressionava o meu,  como se quisesse carimbar seu corpo ao meu para sempre, para sentir a impressão..
As minhas roupas, as roupas dele tudo o que estava entre nos de repente pareceu insuportável; Eu ansiava toca-ló, realmente tocá-ló, com minhas mãos..meu ser e tudo mais...
A respiração dele era irregular e desigual contra o meu pescoço, o calor percorria pelo meu pescoço, como uma inundação solta...
Ele tirou meu vestido por completo...Eu suspirei, decidida que devia de  escapar daquilo, despreparada para a intensidade dele...

S/N: Louis...
Louis: Hum?
S/N: Para por favor - Ele parou e me encarou - Não estou preparada...
Louis: E a sua primeira vez? Ah meu Deus...Eu devia ser um cavalheiro...
S/N: Não tem problema Louis! Só que eu não estou preparada...
Louis: Tudo bem, vou respeitar seu tempo - Sorri -
S/N: Fecha aqui? - Disse me referindo ao zíper -
Louis: Claro - Me virei e ele fechou - Vem, Vamos ver uma coisa!

Assenti e subimos correndo pra um terraço...Muito bonito por sinal, uma grama verde, lindas flores


Louis: Vem - Ele se deitou e eu fiz o mesmo - 
S/N: Aqui e lindo...
Louis: Tem razão...e perfeito
S/N: Olha, as estrelas...Parecem lampadas 
Louis: São realmente Lindas...' 
S/N: Lindas e apelido 



Ficamos mais 20 minutos deitados ali...Apenas curtindo um a companhia do outro...


Louis: Vem... vamos entrar...


Fomos pro quarto, nos deitamos, me encostei em seu peitoral...e peguei no sono...




--------------------------------------------------------------------------


Oi Princesaaaas :)

Gostaram do quase hoot?? Hahaha, quase em S/N! QUASEEE!

Então, vou avisar logo...eu não vou fazer hot pra essa fic... :/ Fiquei sem imaginação.... Mais na proxima Don't Let Me Go ( Que vai ser com o ______ ) Não vou flr cm quem é, vocês verão na sinopse... Vai ter hot ok??

Só isso, desculpem nn ter postado mais cedo,  que de tarde eu tive Ballet.. então, não deuu!

Só isso :D

Beijooos de Luuz!






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^