.

.

Give Me Love - Capitulo 2 - 2° Temporada




                                   " Isso e Gay...Muito Gay "


                                                         
                                                             S/N ON

A noite havia sido tranquila , apesar dos vizinhos terem colocado um som insuportavelmente alto na casa ao lado esquerdo da minha , e pelo fato de ter feito um calo infernal , daqueles que só ar condicionado resolve.
Logo senti uma claridade bater em meus olhos, mas que merda Zoe pensa que ta fazendo? Ela tinha que abrir a droga da cortina a essa hora da manhã?

S/N: Que droga Zoe! - Ela deu uma risadinha e eu me virei pro outro lado -
Zoe: Scott tá lá em baixo , te esperando - Puxou o lençol que tampava minhas pernas -
S/N: Diga que já vou - Me sentei na cama , ainda vendo as paredes girando -
Zoe: Tudo bem , não demore ou voltarei aqui de novo! - Eu assenti e ela saiu -


Me levantei sem a minima vontade , eu odiava acordar cedo. Caminhei lentamente até o banheiro, abri a torneira, e lavei meu rosto , para tirar os vestígios de sono, que eram bem visíveis. Penteei meu cabelo, que mas pareciam um monte de feno. Resolvi continuar com a calça moletom cinza , e a blusa azul que dormirá na noite passada. Caminhei devagar descendo as escadas com mas cuidado possível , eu ainda estava com sono. E ao chegar no final da escada eu simplesmente tropecei, mas me mantive em pé graças ao corrimão.

Scott: Opa - Soltou uma risadinha - Bom dia 
S/N: Bom dia - Dei um sorrisinho pouco animado - O que devo a honra de sua visita?
Scott: Bom, o dia ta ensolarado, o sol está perfeito , o dia está lindo , vim te convidar para ir caminhar , o que acha?
S/N: - Odeio caminhar , pensei - Claro, vou só tomar um banho e me vestir ok?
Scott: Claro, só não demora 
S/N: Tudo bem 


E logo eu estava de volta ao meu quarto, escolhendo uma roupa não muito pesada , aliás estava super sol pra sair com uma blusa de frio e uma calça. Escolhi a roupa e fui tomar meu banho , coloquei o mas gelado que pude , eu estava derretendo a essa altura do dia.
Enxuguei - me e vesti um short Jeans, uma blusa de renda verde, e uma sandália baixa , chega de tênis.
Baguncei meu cabelo um pouquinho , e caminhei novamente para a sala , onde Scott e Zoe conversavam animadamente, mas que droga, Zoe sempre estragava tudo! 

S/N: Zoe, vou sair com Scott - Foi mas um aviso do que um pedido para que ela me libera-se -
Zoe: Ok , não volte muito tarde 
S/N: Ta ! - Ela me irritava - Vamos?
Scott: Claro , foi um prazer conhece-lá Zoe
Zoe: O prazer e meu - Eles sorriram um ao outro , e eu revirei os olhos -
S/N: Vamos logo Scott! - Puxei - o pelo braço -


Nós caminhávamos nas ruas quentes e cheias de Londres, era raro Londres estar tão ensolarado assim. Scott tagarelava assuntos insignificantes e sem fundamentos, do qual eu não prestava atenção , e quando ele me perguntava algo sempre respondia com " Hum "  " Ata "  " Sei "  . Eu prestava mas atenção em seu rosto perfeito .

Scott: Sua irmã e legal - Ele parecia sincero -
S/N: Super - Espero que ele não tenha notado a ironia em minhas palavras -
Scott: Vocês se parecem muito - Mas eu não tenho cara de cú enrugado , e nem era chata igual a ela , resolvi deixar esse comentário preso em minha mente -



                                     Zayn On   


Perrie: Amorzinho, vem cá - Fez uma voz melosa -
Eu: Porra Perrie, para de me chamar de amorzinho caralho! - Ela me irritava -
Perrie: Você nunca se importou - Fez carreta -
Eu: Agora eu me importo
Perrie: Agente precisa arrumar as coisas do jantar
Eu: Faz a merda que você quiser, agora sai daqui
Perrie: Eu odeio você! - Pegou sua bolsa -
Eu: Também te odeio - Sorri irônico -
Perrie: Eu vou em bora - Saiu irritada -
Louis: Ela ta cada vez pior hein - Disse Louis descendo as escadas -
Eu: Nem me fala cara - Bufei -
Louis: Tem visto S/N? - Engoliu algumas batatas fritas -
Eu: Quem dera cara , quem dera - Fui sincero -
Louis: Ainda ta confuso?
Eu: Não mas. 
Louis: O que descobriu?
Eu: Eu gosto dela - Suspirei -
Louis: Não vai dizer a ela?
Eu: Vou, mas tenho que encontra-lá
Louis: Manda um Sms Romântico
Eu: Isso e gay...Muito Gay
Louis: Vai por mim, ela vai gostar
Eu: Será?
Louis: Tenta 

Era isso que eu vou fazer...Tentar!




Hello :) Voltei, bom ontem foi aniversario do Hazza! Parabéns atrasado meu amor ! Bom meninas, e isso :) Até mas!









0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^