.

.

Give Me Love - Capitulo 12



                                 

                                              " Ironia Pesada  "


                                     
                                                S/N ON


Depois de passar a tarde toda dormindo, meus olhos finalmente se abriram , toda a escuridão de olhos fechados não existiam mas, o quarto estava arrumado, muito diferente do estado que havia deixado antes de dormir, vaguei os olhos até a escrivaninha e também estava limpo, olhei para o canto do abajur ,  e lá estava Ellie imóvel branca, o que me assustou


S/N: Que susto porra! - Ela Riu -
Ellie: Relaxa, ta devendo é? - Riu -
S/N: Olha a palhaçada - Me sentei na cama - Dormi muito?
Ellie: Não muito , Só a tarde inteira 
S/N: E isso não é muito? - Revirei os olhos -
Ellie: Fui irônica  
S/N: Deu para perceber
Ellie: O que acha de se arrumar? Falta menos de 1 hora para seu encontro
S/N: Droga , o encontro - Pulei da cama - 
Ellie: Podia desistir do boy - Riu - Tem um que e caidinho por você, e se chama Zayn - Riu novamente -
S/N: Ah , claro. Até porque ele e o amor da minha vida , amo tanto ele, minha vida! - Ironizei -
Ellie: Ironia pesada -Riu-
S/N: Vou tomar um banho, fique ai
Ellie: Como quiser


Fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, tomei uma ducha bem demorada, não queria sair de casa com nenhum um vestígio de suor , e parecer uma fedorenta que mal sabe tomar banho. Me enrolei na toalha e fui pro quarto

Ellie: Podia me polpar dessa visão do inferno
S/N: Sem essa, sou super sedutora - Ri -
Ellie: Oh , Você e estranha 
S/N: Sem essa Ellie! - Ela se calou -


Fui ao meu guarda roupa, depois de alguns longos minutos eu encontrei uma roupa para ir, Ellie disse que ficaria boa para a ocasião, fui até o banheiro e me vesti :





Não estava lá tão glamoroso, mais dava pra enganar , aliás eu não iria pegar mas vestidos de Zoe, porque eu já estou com medo de tem quer ir a Austrália comprar novos, porque tenho certeza que vou estragar os vestido lindos e caros dela. Voltei ao Quarto

Ellie: Nossa! Que gata! Assim o Scott não vai resistir - riu -
S/N: Que besteira - Fui ao espelho e fui retocando a maquiagem -
Ellie: Ah, esqueci de dizer, Zayn passou a tarde toda aqui com você , não saiu do seu lado nenhum minuto - Engoli seco -
S/N: Que?
Ellie: E sério! 
S/N: Ele que aparecer, isso sim 
Ellie: Seja lá o que for, ele foi muito prestativo - Deu Ombros e a campainha tocou - Deve ser Scott, eu vou atender , e você se adianta - Assenti e ela desceu -


E claro que eu estava surpresa, Zayn e bipolar, uma hora ele me odeia, outra ele se preocupa , eu realmente não entendia . Terminei de me arrumar e desci 

Scott: Uau , Está linda! - Sorriu -
S/N: Obrigado - Sorri -
Scott: Vamos?
S/N: Vamos, Ellie gostaria de que passa-se a noite aqui , pode ser?
Ellie: Claro. Divirtam-se 
Scott: Ok


Nos saímos em direção ao carro e logo estávamos na estrada , o cheiro de pneus novos estavam me deixando tonta. Dei glória a Deus quando finalmente descemos do carro e pude respirar ar puro , entramos no restaurante, era tudo super fino , pessoas finas , mesas , cadeiras, talheres, garçons..tudo fino! Quando finalmente chegamos a tal mesa reservada , Scott puxou a cadeira e eu me sentei,  e logo ele se sentou . E logo toda a tonteira do carro me atacou , só que mas forte, o que me fez levar involuntariamente a mal na cabeça .  

Scott: Ta tudo bem?
S/N: Sim - Sorri -
Scott: Vamos pedir?
S/N: Sim

Fizemos o pedido, e claro que Scott pediu por mim, já que eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra em francês.
E quando finalmente os pedidos chegaram , não consegui comer, estava com muito medo de vomitar. E logo a dor de cabeça estava ali presente 

Scott: O que houve? Está branca
S/N: Não estou muito bem
Scott: Quer ir para casa?
S/N: Eu posso?
Scott: Mas e claro que pode!

Me levantei e senti minhas pernas fraquejarem, mas que mico S/N , Logo na frente de Scott! E lá estavam suas 2 mãos fortes em minha cintura

Scott: Opa 


é essa foi a última coisa que eu ouvi antes de meus olhos começarem a ficarem escuros e eu cair desmaiada em seus braços
                               





Olá lindonas :) Desculpem a demora, mas eu tava meio cansada, meu ballet voltou e eu tenho ficado bastante cansada, mas agora vou tentar postar sempre que der, e isso :)) Beeijos






 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^