.

.

Give Me Love - Capitulo 3 - 2° Temporada




                                  " Deve ser Passageiro "


                               S/N ON


" Sabe o que eu percebi? Que não consigo mas tirar seu sorriso de minha mente, e muito menos sua voz. Você tem se tornado grande parte de meus pensamentos e sonhos...garota, o que fez comigo? 

                                                Zayn "


Em meus lábios haviam um sorriso , super claro e grande, mas logo se fechou , Stan tava do meu lado, não queria que ele lê-se o Sms.

Scott: O que foi? - Eu virei pra ele , sem sorrir -
S/N: Zoe me pediu para ir pra casa - Menti -
Scott: Agente mal chegou - Queixou-se -
S/N: Eu sei , mas ela e imprevisível, e acho melhor eu ir
Scott: Tudo bem , vamos? - Sua voz era de derrota -
S/N: Sim 


Caminhávamos devagar pelas ruas calorosas, algumas meninas mexiam com Scott, elas deviam estar fazendo aqui por pensar que eu namorava com ele...Mas Scott não ligava para nenhum dos comentários. Ele tagarelava sobre algumas coisas , que sinceramente eu não estava nem ouvindo , eu pensava apenas em como responder aquela mensagem amorosa.

S/N: Bom , nos vamos outro dia? - Perguntei me virando a ele -
Scott: Claro Baby , quando quiser
S/N: Ok, nós vemos outro dia - Me virei para a porta abrindo-a e entrando em casa -

Caminhei normalmente, mas antes que eu subi-se a escada Zoe me chamará 

S/N: Que? - Me virei sem vontade -
Zoe: Mas já? O que houve? 
S/N: Fiquei com um pouco de dor de cabeça , e resolvi voltar - Eu estava ficando especializada em mentiras -
Zoe: Vou pegar um comprimido
S/N: NÃO! - Ela me encarou - Minha cabeça está melhorando, eu vou subir e me deitar um pouco ok?
Zoe: Tudo bem , qualquer coisa me chama - Assenti -


Caminhei com toda a minha falta de vontade até o quarto , Peguei o celular que estava em meu bolso , e me joguei na cama , ficando de barriga para baixo , eu já sabia o que dizer a ele.


" Não sei o que fiz , isso deve ser passageiro 
                                 
                                    S/N " 


Mas e claro que deve ser passageiro S/N , Acorda, ninguém gosta de alguém tão a jato assim não...E logo meu celular apitou, ele era rápido para responder, e eu era uma anta que devia pensar e repensar para obter uma resposta concreta.


" Não quero que seja passageiro , e nem que desfaça o que fez comigo , e tão bom me sentir dependente de alguém , claro que e meio estranho , pois a vontade de estar junto a você , e enorme... E meio constrangedor dizer isso sabe..

                                      Zayn "



Era estranho ler aquilo, eu estava surpresa, Zayn de uns tempos para cá , passou a me surpreender muito. Respondi a primeira coisa que me veio em mente.


" Como você quiser, porque constrangedor? Esses são apenas seus sentimentos fluindo , relaxe, eu me sinto igual em relação a isso.

                                          S/N " 



Isso tudo era tão estranho, por conta de um Sms , eu sorria como uma adolescente de 14 anos, apaixonada pelo gato do colégio , daqueles que nem em sonho te daria uma misera chance.

Xx: Está melhor? - Disse Zoe entrando no quarto -
S/N: Estou sim - Sorri forçado -
Zoe: Quer comer algo?
S/N: Não, obrigado
Zoe: Se quiser , e só avisar - Se retirou -


Zoe estava incrivelmente chata, ela parecia não entender que eu estava bem , não estava nem um pouco mal. Me levantei, e decidi que era hora de fazer uma visita a Ellie, fazia tempos que eu não ia lá.

S/N: Zoe, vou a casa de Ellie 
Zoe: Ok , vou ao mercado , na volta passo lá para busca-lá
S/N: Tudo bem...


Sai rapidamente , para a minha sorte a bela casa de Ellie era localizada não muito longe da minha, então não caminharia por muito tempo. Bati na porta e ninguém atendeu, como era de casa, decidi entrar. Bati a porta e fui para o quarto de Ellie

S/N: Ellie, escuta ess... - Disse abrindo a porta -


Eu não pudia acreditar no que via , ele estava por cima dela na cama , ambos estavam sem camisa , ele a beijava desesperadamente, e quando ouviram minha voz , eles se separaram e Liam levantou da cama em um pulo

Liam: Oh Meu Deus - Ele estava envergonhado - Me desculpe - Eu reprimia um riso -
S/N: Me desculpem vocês , não sabia , eu vou em bora 
Liam: Imagina , já estou indo - Eles vestiram a blusa -
Ellie: Te levo até a porta
Liam: Tchau, S/N..E desculpa
S/N: Tchau, relaxa não foi nada - Sorri -


Ellie saiu junto a ele e eu me joguei na cama rindo do que havia acabado de acontecer nesse lugar.



Hey Girls :) Como estão? Bom , esse capitulo ficou uma droga, mas e o que tem pra hoje... e isso , beijinhos




1 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racheeeeeeei
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^