.

.

History - Capitulo 04









                                          "Quero mais e mais"


            Pois e, não, eu não pirei, se e isso questão se perguntando. Só que quando você experimenta a incrível sensação de liberdade, você simplesmente não quer parar, você quer mais e mais, você quer continuar sendo isso e nesse momento quero mais liberdade, quero mais aventura, quero mais e mais.



SeuNome: Não pirei.
Liam: Não parece.
SeuNome: To bem, e quero continuar isso.
Liam: Não temos roupa para viajar.
SeuNome: Existe uma coisa chamada cartão de credito, te pago depois se assim quiser.
Liam: Não vou te dar meu cartão de credito e nem vou a lugar nenhum com você.
SeuNome: É porque não ? Deixa eu te mostrar o melhor dessa vida.
Liam: Tenho coisas a cumprir.
SeuNome: Também, mas vai ser divertido. Imagina, larga tudo, ir para outro luga, se divertir e ser o que quiser.
Liam: Tentador.
SeuNome: Eu sei - Falei empolgada.
Liam: Mesmo assim e melhor não.
SeuNome: Você e muito certinho!
Liam: Não sou!
SeuNome: É sim!
Liam: Não! E para de tentar me enlouquecer.
SeuNome: Não estou tentando te enlouquece e sim te ajudar.
Liam: Ajudar ?
SeuNome: Sim, vamos aproveitar.
Liam: Não! 
SeuNome: Okay, então eu vou sozinha, pra outro país realizar meu sonho! - Sai do carro e ele veio atras de mim.
Liam: Okay, so um minutinho, volta pro carro! - Bufou

     Eu apenas sorri e voltei pro carro.


     Acho que ele foi ligar para alguém, coisa que eu deveria fazer, mas não ainda vou pensar se vou fazer isso. Logo ele voltou.


Liam: Okay, qual país?

SeuNome: Você vai ? - Falei animada.
Liam: Se é pra realizar o sonho de uma pessoa e não deixar ela sozinha em outro país, vou sim.
SeuNome: Você é um maximo!!! 
Liam: É, agora para, vamos logo, temos 3 dias, mas antes você tem que ligar pra sua casa.
SeuNome: Ta bom, quando acharmos uma cabine de telefone eu ligo.
Liam: Preciso de um banho .
SeuNome: É eu de um chinelo, não aguento mais esse sapato.
Liam: Vamos, depois me diz para qual país a gente vai.
SeuNome: Okay.

          Ele deu a partida  no carro e fomos.


          Okay, essa ideia e bem louca mesmo mas o que são 3 dias da minha vida se divertindo perto do resto dela que vou passar dentro de um escritório, só de pensar nisso me da calafrios. 


Liam: Ta com frio?

SeuNome: Um pouco.
Liam: Toma - Jogou o blazer por cima dos meus ombros.

       Depois de um tempo dando volta e voltas conseguimos voltar para o centro de Londres.


SeuNome: Já sei para onde vamos!

Liam: Onde?
SeuNome: Veneza.
Liam: Boa escolha, nunca fui lá.
SeuNome: Serio ? - Sorri.
Liam: Sim.
SeuNome: Lembro que minha mãe falava que era o sonho dela visitar outros lugares, principalmente Veneza.
Liam: Então e dai que vem a sua vontade de sair pelo mundo.
SeuNome: É, acho que sim - Dou um sorrisinho tímido.
Liam: Precisa ligar para a sua casa.
SeuNome: Eu sei. Para ai que eu vou ligar daquela cabine ali da frente.
Liam: Ta bom.

          Logo ele estacionou. Não estou com vontade nenhuma de ligar para casa mas preciso fazer isso. Saio do carro junto com o Liam, vou ate a cabine e ele fica me esperando do lado de fora.


                                              Ligação On*



XxXx: Casa dos Turner.

SeuNome: Ola Molly, sou eu a SeuNome.
Molly: SeuNome minha filha, onde você esta? Você esta bem? Esta com quem?
SeuNome: Calma, tô bem sim, estou com um amigo.
Molly: Estou muito preocupada e seu pai também, ele colocou um monte de gente atras de você.
SeuNome: Estou bem, exagerado como sempre.
Molly: Não e exagero e preocupação, porque esta fazendo isso minha filha? Não percebe que esta magoando seu pai?
SeuNome: Não estou querendo magoar ele, nunca, só estou querendo viver um pouco. Avisa a ele que estou indo pra outro país, não se preocupem.
Molly: Pra onde? Tá na hora de voltar pra casa!
SeuNome: Preciso fazer uma coisa ante.
Molly: Você tem dinheiro?
SeuNome: Tenho, vai ficar tudo bem,eu volto daqui a uns dia, amo vocês!

          Desligo o telefone antes mesmo de ouvir a reposta, saio da cabine e vou direto abraçar o Liam. Ele tomou um susto e exitou com o abraço inesperado.


Liam: Vai ficar tudo - Falou enquanto passava a mão nos meus cabelos - Vem, vamos nos aventurar em Veneza.

SeuNome: Okay, vamos - Falei enquanto saia de seus braços.
Liam: Precisamos comprar algumas coisas e achar um hotel para passarmos a noite.

           Voltamos para o carro e fomos em algumas lojas de roupas, compramos umas roupas e duas bolsas de viagem.


Liam: Vamos para um hotel agora.

SeuNome: Okay.

           Depois de um tempinho encontramos um hotel, logo subimos para o nosso quarto.

          
         O Liam foi tomar banho e enquanto isso eu estava comendo mas logo depois eu fui pro banho e ele fico comendo. Não tem noção da vontade que eu estava de tomar um banho e tirar essas roupas. Logo volto e ele esta deitado na cama de casal, eu me deito ao lado dele.


Liam: Você tem passaporte ?

SeuNome: Sim, e sempre ando com todos os meus documentos.
Liam: Eu também.
SeuNome: Sera que isso vai dar certo?
Liam: Não sei, mas espero que sim.
SeuNome: Vou dormi, boa noite - Me viro para o outro lado.
Liam: Boa noite.




                                                            (...)


     Logo amanheceu, eu acordei antes do Liam, então fui acorda ele.


SeuNome: Andaaa, hora de irmos!

Liam: Ta, mais 5 minutos.
SeuNome: Vou tomar banho e quando eu sair de lá quero você pronto para descer, tomar café e ir embora!
Liam: Tá, tá, que seja .

           Fui tomar banho e me arrumar.





                Logo sai do banho e vi que o Liam estava acordado. Logo ele foi para o banho e depois que ele saiu, arrumamos as nossas coisas e fomos tomar café.


Liam: Hora de irmos.

SeuNome: É, vamos!

       Pagamos pelo café e pela estadia Fomos ate um banco onde  saquei uma boa quantia ate porque não ia deixar tudo por conta do Liam. Depois fomos em um lugar onde o Liam pagou pra deixar o carro dele guardado, e finalmente pegamos um taxi e fomos para o aeroporto, chegamos lá e nos sentamos.


Liam: Três dias, esse o temo que a sua loucura vai durar.

SeuNome: Okay.
Liam: Nada mais que isso.
SeuNome: Tá bom.
Liam: Nem se pedir, nenhum dia a mais.
SeuNome: Okay, já entendi, três dias e nada mais e nada a menos.
Liam: Exatamente, vou comprar as passagens.
SeuNome: Tá bom.


Continua ...


------------------------------------------------------------------------------------------


Olaaaa suas lidas S2, foi mal pela demora haha' e gente eu realmente não sei se o Liam não esteve em Veneza KKKK... É isso beijos, ate a proxima.






                                                       Andreza Morais








0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^